domingo, 29 de junho de 2008

NITERÓI - Bruno Gagliasso estreou, na noite de sexta-feira, o espetáculo 'Um Certo Van Gogh' no Teatro Abel, em Niterói, Rio, sem a atriz Cleo Pires, sua suposta nova namorada, na platéia.

Cleo esteve em São Paulo na manhã de sexta para lançar um novo produto de beleza da Lux e se irritou com perguntas sobre Gagliasso. Ele, por sua vez, também não fala sobre o suposto affair.

Na noite de estréia, Gagliasso só queria saber de teatro. Na peça ele interpreta o jovem Timóteo, que em meio a dúvidas e incertezas da juventude, se identifica com a vida e a obra de Van Gogh.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

 
Lourival Ribeiro/Ag. News

Bruno Gagliasso e Junior Lima estiveram na festa da marca LG, no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 25. Os dois estão solteiros: Gagliasso acabou seu casamento com Camila Rodrigues e estaria conhecendo melhor Cléo Pires . Junior, or sua vez, terminou o namoro com Sheila Santos. A dupla foi bastante assediada no evento, que também contou com a presença da atriz norueguesa Natassia Scarlet Malthe.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Fabio Zanzeri
Os atores na festa de lançamento da novela "Ciranda de Pedra", em São Paulo

A capa da revista QUEM desta semana conta como a história de amor fictícia entre os personagens de Cleo Pires e Bruno Gagliasso na novela "Ciranda de Pedra" transformou-se em realidade. Cleo, que terminou o namoro com Tulio Dek, e Bruno Gagliasso, recém-separado de Camila Rodrigues, vêm se encontrando em segredo.

O clima entre os parceiros de cena começou há cerca de um mês, nos bastidores da novela.
Eles estão "ficando", disse uma amiga do casal a QUEM. "Ainda não dá para chamar de namoro. Estão ficando, se pegando", conta a fonte.

Segundo QUEM apurou, eles têm se encontrado mais na casa de Cleo porque Bruno está morando com os pais, na Barra da Tijuca, até terminar a reforma de sua cobertura. A atriz está vivendo sozinha desde o início de fevereiro, quando Glória Pires e Orlando Moraes se mudaram para Paris com os filhos do casal.

Clique aqui para saber mais sobre as novidades da revista QUEM.

Alexandre Mariano
PIZZA E MOCHILA
Segurando uma taça de vinho tinho, Bruno Gagliasso atende, no portão da casa de Cleo Pires, o motoqueiro do restaurante de sua família, que traz uma pizza e uma mochila com os pertences do ator. Nessa noite ele dormiu na casa da atriz.
Alexandre Mariano
SAÍDA DISFARÇADA
No domingo (8), Cleo e Bruno jantaram com um grupo de amigos no restaurante Zuka, no Leblon.Tentando despistar os paparazzi, os dois deixam o restaurante separadamente. Minutos depois, entretanto, um fotógrafo flagra o casal no carro da atriz Glória Pires: Cleo no banco da frente, com o motorista, e Bruno no banco de trás.

segunda-feira, 23 de junho de 2008


De acordo com a coluna de Regina Rito no jornal O Dia, Bruno Gagliasso não terá férias depois de "Ciranda de Pedra". Muito requisitado para trabalhos na TV, o ator vai emendar a novela com a próxima trama das 21h, "Caminhos da Índia", de Glória Perez.

Assim como Bruno, Juliana Paes também vai emendar duas novelas. No ar atualmente em "A Favorita", a atriz vai sair precocemente da trama para se dedicar a sua personagem também em "Caminhos da Índia". Tudo porque Juliana foi escalada por Glória Perez para ser a protagonista, ao lado de Marcio Garcia.


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Marcelo Tabach/Revista Contigo

Camila Rodrigues no ensaio para a revista "Contigo!"

Separada do ator Bruno Gagliasso há três meses, com quem foi casada por dois anos, a atriz Camila Rodrigues fala pela primeira vez sobre o fim do casamento  deles.

Num ensaio à revista "Contigo!" desta semana, Camila conta que apesar de estarem na mesma sintonia quando resolveram se unir, com o passar do tempo, ela e Bruno mal conseguiam se ver. "Depois de um tempo, eu fazia uma novela, ele se preparava para começar a gravar outra e ainda viajava com a peça. Mal nos víamos. Passei a viver uma vida que não existia. Às vezes eu podia encontrá-lo, outra não", contou ela. 

Marcelo Tabach/Revista Contigo

A atriz avisa que está solteira

Prestes a embarcar de viagem de férias a Nova York e depois de seu último trabalho na TV, a Guilhermina de "Desejo Proibido" , a atriz cancelou os planos ao receber um convite para integrar o elenco de "Malhação" .

 Atualmente Camila vive a professora de teatro Teresa na novelinha. Mesmo separada, ela não se desiludiu com o casamento. "A minha visão de casamento é a mesma. Eu realmente acredito, levanto a bandeira e acho que as pessoas têm de casar, sim. É uma experiência válida". 

A ex-mulher de Bruno Gagliasso avisa que está solteira, sem a mínima pretensão de assumir um novo relacionamento. "Não vou assumir nada que não seja verdade. Mas vou namorar, é claro! Tenho 24 anos!", informa Camila.

sábado, 14 de junho de 2008

Perseguição

divulgação/globo

Recém-separados de Camila Rodrigues e Túlio Dek, Bruno Gagliasso e Cléo Pires protagonizaram uma verdadeira cena de perseguição.

Eles jantaram com amigos no Rio e saíram do restaurante em momentos diferentes, entretanto mais tarde entraram no mesmo carro. Bruno assumiu o volante, entrou na contramão, passou o sinal vermelho e, finalmente, despistou o paparazzo. Será que aí tem? Vale lembrar que Cleo e Gagliasso são colegas de elenco.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Cleo Pires , Bruno Gagliasso , Daniele Suzuki Ana Paula Arósio  e outros atores de " Ciranda de Pedra " se reuniram na noite desta quarta-feira, 11, no   Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para um arraiá. Cleo e Gagliasso – apontados como novo casal - chegaram separados ao evento. O ator nem parou para os fotógrafos, entrando rapidamente no local. Já a atriz posou com a amiga Ildi Silva .


Segundo fontes que estavam no local, eles ficaram uma boa parte do tempo conversando, beliscando as comidas típicas, e chegaram a dançar juntos. Sem se importar de serem vistos, Cleo e Gagliasso trocaram beijos na festa.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Divulgação/Divulgação

Cleo Pires e Bruno Gagliasso: tá rolando!

Eles se conheceram durante as gravações de " América ", em 2005. Mas quis o destino que a coisa não rolasse por ali. Ela tinha namorado, ele também se encantou por outra pessoa. Mas eis que, em 2008, reunidos novamente no elenco de uma outra novela, " Ciranda de Pedra ", Cleo Pires e Bruno Gaglisso finalmente ficaram juntos.

 

Os atores estão se "conhecendo melhor" há cerca de um mês (eles costumam andar no mesmo grupo de amigos). Cleo já estava estava separada do rapper Túlio Dek , com quem namorou por quase três anos, e Bruno também se refazia de sua separação de Camila Rodrigues , confirmada no dia 2 de junho, mas especulada desde março desse ano , quando começaram a se aproximar nos bastidores da novela em que fazem par romântico. Começaram passando texto juntos, depois passaram a sair para almoçar, como no dia 21 de maio, em que foram vistos no restaurante no Mangue, nas proximidades do Projac, e por fim, teriam ido jantar juntos há cerca de 20 dias, quando o clima esquentou e eles ficaram pela primeira ve de vez.

Jantar entre amigos para despistar 

Arquivo/EGO

Cleo saindo com Marina Morena, e Bruno com Fernando Torquatto: sem alardes

As assessorias de imprensa dos atores não confirmam o envolvimento. A assessoria de Bruno diz que "não fala sobre a vida pessoal do ator", e a de Cleo disse "desconhecer o assunto".

Mas o fato é que, apesar de estarem tomando cuidado para não serem fotografados, Cleo e Bruno estão juntos, e até já começaram a mobilizar alguns amigos para ajudá-los a proteger o início do namoro. Alguns dos convocados são Fernando Torquatto, sua mulher Marina Morena, e a atriz Ildi Silva.  Foi com eles que Cleo e Bruno estiveram em um jantar no domingo, 8, no restaurante Zuka, no Leblon. Eles saíram separados, mas foram embora no mesmo carro.

Desde março estava rodando esse assunto aqui no blog. Confira


Cleo Pires e Bruno Gagliasso fecharam o final de semana com um jantar em um restaurante do Leblon (RJ), neste domingo (8). A dupla, que faz parte do elenco de "Ciranda de Pedra", da Rede Globo, se juntou a Ildi Silva e ao casal Marina Morena e Fernando Torquatto.

Separados recentemente de seus respectivos pares, Túlio Dek e Camila Rodrigues, Cleo e Bruno têm aproveitado a nova solteirice em programas entre amigos.

Cláudia Jimenez, Giovanna Antonelli, Beth Lago e Rafael Calomeni também escolheram um restaurante do bairro carioca para confratenizar. O grupo juntou-se a outros amigos em uma mesa e estendeu o bate-papo.

sábado, 7 de junho de 2008


Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Knust e Fernanda Paes Leme comemoraram o aniversário juntas. Na outra foto, o presente de Amin Khader

A promoter Carol Sampaio deu uma festa na boate Sky Lounge, na Lagoa, Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de Fernanda Paes Leme e Juliana Knust . As atrizes chegaram nesta sexta-feira, 6, juntas, por volta das 23h e foram recebidas por Amin Khader - um dos primeiros a chegar no evento - que reservou para cada uma das atrizes um presente semelhante ao que deu a Mara Manzan na semana anterior: uma rosa que se transformava em uma calcinha sexy vermelha. "Eu devia ganhar algumas de graça. A divulgação que eu estou fazendo dessas calcinhas não está no gibi! Mas elas merecem, pois são mulheres lindíssimas", se divertia e justificava o promoter. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Bruno Gagliasso entra rapidamente na boate. Na foto, ele com a promoter Carol Sampaio 

As duas chegaram usando um vestido do estilista André Lima - Ju de balonê vermelho e Fernanda de tomara-que-caia com um laço grande atrás -, sandália Arezzo, e jóias Lídia Dana. Fernanda esclarece: "A roupa a gente pensou junto, os sapatos (idênticos, mas de cores diferentes) foi coincidência. A idéia da festa foi minha, mas a Ju vivia ocupada e falava 'Ah! Não sei...'. Até que eu chamei ela na 'chincha', e ela topou". Juliana fez 27 anos no dia 29 de maio e Fernanda, 25, no dia 4 de junho. As duas foram irmãs na novela "América" e desde então não desgrudaram mais.

Quando as amigas chegaram, Zeca Pagodinho (a quem Fernanda chama de 'tio'; o sambista, por sua vez, a cham de sobrinha), Bruna Marquezine e Leda Nagle já guardavam a dupla aniversariante. A entrada dos três primeiros convidados famosos foi bem menos alvoroçada que as de Thiago Martins - com quem Fernanda já foi flagrada várias vezes aos beijos - Bruno Gagliasso e Paola Oliveira .

 

 

Sem falar de vida pessoal

 

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Paola Oliveira saiu de mãos dadas da festa com seu assessor de imprensa

Thiago fez questão de afirmar que não falaria sobre sua vida pessoal: "Sou discreto". Porém, vários convidados afirmaram terem visto o ator, indicado para a televisão pela atriz Giovana Antonelli , aos beijos com Fernanda ao longo da festa. Já Juliana, passou o evento com os amigos e terminou a festa consolando uma amiga.

Bruno Gagliasso chegou sozinho ao Sky Lounge e não parou para dar entrevistas. O ator está arredio com a imprensa desde que foram divulgadas fotos em que ele aparecia com a modelo Ana Paula Evangelista, em uma situação dúbia, que dava a entender que os dois estariam trocando carícias em uma pista de dança. Mais tarde, chegou seu irmão, Thiago Gagliasso, também só. No fim da noite, Bruno se sentou em um sofá com Fernanda e outras amigas para uma foto posada. Um amigo percebeu que vários paparazzi o fotografavam do lado de fora da festa e logo em seguida o ator se escondeu atrás de palmeiras no jardim da casa.

Já Paola Oliveira - sobre quem surgiram rumores de ter sido o pivô para a separação de Gagliasso e Camila Rodrigues -, chegou com o assessor de imprensa. Ao se dar conta do assédio dos fotógrafos, Paola separou as mãos do assessor. A atriz foi buscar seu carro no estacionamento e arrancou com o veículo violentamente para evitar os cliques.

 

Parabéns ao som de funk

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

O beijo de Juliana Alves e Guilherme Duarte

O parabéns foi cantado pelo MC Sapão - o show foi um presente de Carol Sampaio para as aniversariantes - em ritmo de funk. Além de "Tô Tranqüilão", o rapper mandou uma sessão de uma hora do estilo o qual as duas atrizes são fãs. O bolo foi dado por Bruno Gagliasso e trazia uma miniatura de Fernanda e Juliana.

Além da comemoração, na festa também rolava um clima de romance proibido - ou, pelo menos, escondido. Juliana Alves foi clicada aos beijos com Guilherme Duarte - que interpretou o mecânico Zidane , em "Duas Caras". Uma loira de cabelo enrolado bem tentou se aproximar de Malvino Salvador, diante das lentes dos fotógrafos, mas não obteve sucesso. Dalton Vigh conversou bem animado com uma outra loira, mas na frente das câmeras não saiu nada. Aliás, o ator saiu só da festa. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Fernanda Vasconcellos e Thiago Martins

Fernanda Vasconcellos chegou tarde, com uma amiga, à festa. Questionada sobre como andava o coração, a atriz respondeu com segurança: "Está sempre bem". Sobre se o namoro com André Marques havia acabado, a atriz preferiu se omitir: "Prefiro não responder a isso", disse simpaticamente.