sábado, 26 de julho de 2008

É, meu bem, depois de ter sido visto no restaurante em São Paulo ao lado de Cleo Pires, agora Bruno Gagliasso foi fotografado saindo do carro da atriz. Pra despistar os paparazzi, ele trocou de veículo na rua, antes de entrar no estúdio de gravação. Mas foi tarde. O jornal Diário de São Paulo já tinha feito o flagra.

Da Redação

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bruno Gagliasso já está se preparando para atuar na próxima novela global das oito, Caminho das Índias. Ele, que será um esquizofrênico na trama, foi ao Centro Psiquiátrico Rio

Reprodução
de Janeiro (CPRJ), na última segunda-feira, dia 21.

O ator, que vive Eduardo em Ciranda de Pedra, esteve no local com Glória Perez, como contou a autora em seu blog.

No (CPRJ), Bruno conferiu o ensaio da banda Harmonia Enlouquece, que surgiu com o projeto Convivendo com a Música e comanda atividades sonoras na instituição.

A novelista divulgou que, durante a visita, o moreno fez amizades e ouviu experiências para ajudá-lo a compor o personagem.

domingo, 20 de julho de 2008

 

Bruno Gagliasso e Caio Blat aproveitaram a tarde desta quarta-feira, dia 16, para atualizar os livros na mesa de cabeceira. Os dois foram flagrados na livraria Letras & Expressões, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Ao ver que estavam sendo fotografados, os dois agiram com muito bom humor e acenaram e fizeram caretas. Vale lembrar que os dois fazem parte do elenco de Ciranda de Pedra, da Globo.

aumentar fontediminuir fonteimprimir
Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press
Bruno Gagliasso (foto), que está em Ciranda de pedra e em cartaz, no teatro, com a peça Um certo Van Gogh, tirou o dia de folga na quarta para ir às compras.

Veja fotos de Bruno Gagliasso

O ator passeou pelo bairro Leblon, no Rio de Janeiro, e parou em uma livraria. Bruno encomendou um livro que estava em falta naquela loja. Enquanto esperava o exemplar, trazido de outra unidade, leu jornal e conversou com o ator Caio Blat, colega de novela.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

 
Bruno Gagliasso acaba de aceitar o convite de Gloria Perez para viver Tarso, um deficiente mental, em "Caminho das Índias", próxima novela das 8 da TV Globo. Mesmo ainda comprometido com "Ciranda de Pedra", o ator já começou a se preparar para o novo desafio.

O site Glamurama conversou com ele nos bastidores de mais uma edição do show beneficente "Loucos por Música", nessa terça-feira, no Canecão, no Rio. O projeto levanta recursos para o tratamento psiquiátrico de pessoas carentes e conta com a participação dos pacientes no palco, com os quais Bruno fez o maior sucesso: já virou o xodó oficial.

A peça "Um Certo Van Gogh", que o ator está apresentando em São Paulo, já havia despertado o interesse de Bruno pelo assunto. "Nada é por acaso. O espetáculo é o projeto da minha vida. Não quero me comparar com Van Gogh, mas esse gênio incompreendido me instiga. É essa semelhança que vejo comigo, essa inquietude e entrega de quem vive de arte...".

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Isac Luz/Globo.com

Bruno Gagliasso, Glória Perez e Alex Lerner no show  'Loucos por Música'

Conhecida por concentrar núcleos extremamente diferentes numa mesma novela e por criar enredos com cunho social, a autora Glória Perez esteve no show beneficente "Loucos por Música", nesta terça-feira, 8, no Canecão, Rio de Janeiro, para pegar informações e imagens para seu novo trabalho, " Caminho da Índia ", na companhia de Bruno Gagliasso . "Já conhecia o projeto, tenho uma irmã que trabalha nele. Tinha vindo há uns anos e me apaixonei", afirmou ela. Segundo Glória, os shows de Beth Carvalho , Diogo Nogueira e Jaú - além de todo o trabalho criativo de pintura e música, entre outras expressões artísticas - estarão na próxima novela.

"Loucos por música" foi criado em 2005 por Lana Braga e Jane Ribeiro, sob a causa "Cuidar,sim. Excluir, não", inspirado no trabalho da psiquiatra Nise da Silveira. O embrião do projeto foi o show de Ney Matogrosso realizado no Teatro João Caetano em 22 de dezembro de 2003, em prol da Casa das Palmeiras, instituição criada por Nise.

Bruno Gagliasso foi com a autora porque, assim como Juliana Paes , ele vai participar de "Caminhos": "Bruno vai ser o porta-voz dessa campanha", disse Glória Perez. Questionado se seria um psiquiatra, Bruno contou que vai fazer um personagem que yem problemas de saúde mental. "Eu vou ser um louco!", brincou. Já sobre o enredo que embala seu coração - ele estaria saindo com a atriz Cleo Pires -, o ator fez graça: "Meu coração é da Beth", disse, rindo, em referência à Beth Carvalho, última a se apresentar na noite.

  

Isac Luz/Globo.com

Elisa Lucinda e Sérgio Marone apresentam o show

Famosos

 

Sérgio Marone, que foi mestre de cerimônias do evento junto com Elisa Lucinda, estava encantado com o projeto "Loucos Por Música. "Achei um barato, uma alegria só. Já está mais do que provado o quanto a arte e um pouco de boa vontade humana podem mudar as coias". A propósito: Marone continua solteiro - e feliz.

Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, se apresentou antes de Beth Carvalho e disse se sentir em família: "Beth me conhece desde a barriga de minha mãe, ia muito lá em casa quando meu pai ouvia samba de bloco no Cacique de Ramos". Além disso, Diogo já dividiu palco com a diva do samba e disse se sentir "em casa". Sobre seu filho, Davi, de dois anos, o cantor disse não ter expectativas a respeito da continuidade do talento da família - "Ele vai escolher o que ele quiser", disse - mas confefssou que o filhote já tem seu pandero e adora quando rola um samba em casa.

sábado, 5 de julho de 2008

Depois do término do casamento de Bruno Gagliasso com Camila Rodrigues já surgiram diversos rumores de que o ator estaria se envolvendo com outras mulheres. Primeiro foi com Paola Oliveira, logo em seguida foi a vez da estudante de medicina Marcella Teixeira. Da mesma forma veio também a Ana Paula Evangelista, a musa da escola de samba Portela, e, por fim, com a atriz Cléo Pires, com quem dizem, até, que ele estaria namorando.

No entanto, o rapaz não quer comentar nada sobre esse assunto. Prova disso foi a coletiva de imprensa da peça Um Certo Van Gogh, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 3, no Teatro Folha, em São Paulo, quando perguntado se falaria sobre a sua vida pessoal, Bruno respondeu:

- Pode perguntar! Só não vou responder...

Já que ele não vai comentar nada relacionado a isso, então vamos falar sobre a sua vida profissional.

Um Certo Van Gogh

Essa é a primeira peça profissional do intérprete. Aliás, a produção é uma biografia do pintor com um outro viés, afinal mostra Van Gogh através do olhar de um garoto de hoje em dia. E esse garoto é, em muitas situações, o próprio Bruno.

- Tem muitas coisas na peça que eu vivi. Por isso até que a peça chama Um Certo Van Gogh, porque é a visão desse jovem, do Timóteo, comentou o ator.

E o Timóteo foi apelidado pelo elenco da obra como Timóteo Gagliasso. O motivo?

- Queria falar sobre isso de uma maneira jovem e com um olhar jovem, que é o meu olhar sobre isso.

Gagliasso é o idealizador do espetáculo e convidou pessoas próximas a ele para fazer parte do projeto.

- Acho que por ser a minha primeira peça profissional eu fiz questão que fosse uma idealização minha. Que eu produzisse e que eu convidasse as pessoas que realmente eu confio e que estivesse 100% comigo neste projeto, afirmou o galã.

Assim, o texto ficou na responsabilidade de Daniela Pereira de Carvalho, a direção foi encaminhada para João Fonseca e os atores escolhidos para a peça foram Bruno, é claro, acompanhado de Marcelo Vale, Pedro Garcia Neto e Larissa Bracher.

A idéia surgiu, inclusive, do fascínio do protagonista pelo Van Gogh, da sua paixão por ele.

- Comecei a ficar apaixonado quando comecei a ler sobre a vida dele.

E essa paixão foi tão grande que Bruno chegou, até, a pendurar imagens dos quadros do pintor para fazer uma cortina em sua casa:

- Eu não tinha cortina, e como eu gostava do Van Gogh eu pendurei vários quadros dele para servir de cortina.

Televisão

Além do espetáculo, que fica em cartaz em São Paulo até dia 31 de agosto, Gagliasso também está a mil com as gravações de Ciranda de Pedra, novela da Globo. E, como não poderia deixar de ser, o gato revelou como está conseguindo conciliar as duas produções:

- Não está
Julian Marques/AgNews
tranqüilo, mas é a melhor coisa, porque é a realização de um grande projeto. É isso que me dá força para trabalhar de segunda a segunda. Gravo a novela de segunda a quinta, e faço a peça de sexta a domingo
.

Porém, se você pensa que depois que a trama das seis chegar ao fim ele vai aproveitar para descansar, está muito enganado!

- É cedo para falar, mas tenho outra novela engatilhada. É um personagem bem bacana. Mas agora estou 100% focado na novela e na peça.