terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bruno Gagliasso e Marjorie Estiano farão par romântico na próxima novela de Glória Perez na Globo, Caminho das Índias.

Ele interpretará Tarso, um personagem que será portador de esquizofrenia e levantará a bandeira da campanha que a autora abordará na trama. Marjorie será Tonia e eles terão que superar muitas provas para viver esse amor na próxima novela das oito.

Pelo menos é só o que adianta Glória...

Bruno embarcou na última sexta-feira, dia 26, rumo à Índia, para gravas as primeiras cenas da novela global  no país. Juliana Paes, Márcio Garcia e Isis valverde são alguns dos atores que estão na equipe que já está na Índia.

 A gente já falou aqui no Atualíssima, que Bruno Gagliasso está aproveitando ao máximo a solteirice desde que se separou da atriz Camila Rodrigues, lembra? Então, segundo o site Babado, no último domingo, o ator foi visto em com a atriz Juliana Didone em uma choperia no bairro oriental da Liberdade, em São Paulo. Ainda segundo o site, à vontade, Gagliasso e Juliana trocaram carinhos com direito a colo e mão boba do ator nos quadris da moça.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Manuela Scarpa/Agência

O ator Bruno Gagliasso, o Eduardo de "Ciranda de pedra", jogou sinuca na madrugada desta segunda-feira, 29. Ele chegou por volta de meia-noite e meia à Chopperia Liberdade, no Centro de São Paulo. Acompanhado de amigos, Bruno ficou no lugar até quase 4h.


domingo, 28 de setembro de 2008

Anderson Borde
1. Juliana Paes                                                2. Rodrigo Lombardi e o fillho Rafael               3. Isis Valverde e Betty Goffman

Juliana Paes, Isis Valverde, Márcio Garcia, Rodrigo Lombardi e outros atores do elenco de "Caminho das Índias" embarcaram nesta sexta-feira (26) para Dubai, nos Emirados Árabes. Eles foram clicados no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro antes de encarar as longas horas de viagem até o país de destino.

Isis Valverde, ainda colhendo a popularidade de Rakelly, foi a atriz mais assediada pelo público. Mesmo atarefada com a documentação de embarque e os cadeados de suas malas, Isis tirou fotos com diversos fãs.

A excursão para Dubai faz parte do laboratório que alguns atores precisarão fazer para viver indianos na trama de Glória Perez. A novela será a substituta de "A Favorita" em 2009.

 

Anderson Borde e Phlipe Lima
Elenco posa para foto de fã

 

Anderson Borde e Phlipe Lima
Isis Valverde precisa cuidar da bagagem, da documentação e do assédio dos fãs
Anderson Bordes e Philipe Lima
1. Bruno Gagliasso                                         2. Tony Ramos                          3. Rodrigo Lombardi se despede da mulher

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lourival Ribeiro/Ag. News Lourival Ribeiro/Ag. News

Bruno Gagliasso e Junior Lima: gostos parecidos?

Parece que a vida de solteiro de Buno Gagliasso continua animada. Depois de beijar Priscila Fantin, e ter engatado um namoro com Cleo Pires, o ator já tem nova conquista. Pelo menos é isso que a coluna "Telenotícias e Celebridades", do jornal carioca "O Dia" afirma.

Segundo a publicação, o ator foi visto aos beijos com Julia Faria, ex de Junior Lima, na quinta-feira, 18, na boate Baronneti, na Zona Sul do Rio.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Thyago Andrade/Ag. News

Bruno Gagliasso e Cleo Pires: sem ressentimentos

Apesar dos rumores de que tenha ficado um mal-estar após o fim do relacionamento, Bruno Gagliasso e Cleo Pires demonstraram carinho um pelo outro no bate-papo realizado pelo Globo Video Chat, nessa terça, 16. Os atores, que interpretam um casal em 'Ciranda de Pedra', conversaram animadamente com os internautas, sem constrangimento algum.

Bruno chegou a pedir um novo bate-papo, que deverá ser marcado em breve, para que eles comentem a primeira cena dos personagens na novela. Segundo o ator, a cena em que eles se encontram no bonde foi a mais linda de Ciranda.

Em julho deste ano, Cléo e Bruno faltaram a um bate-papo marcado no Projac, por motivo de atraso na gravação.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gagliasso processa sauna gay
Bruno Gagliasso vai processar uma sauna gay mexicana que distribuiu folhetos com uma foto dele, feita há 4 anos para o site Paparazzo. O advogado do ator, Ricardo Brajterman, já notificou a empresa e entrará com pedido de indenização por danos morais e materiais.



Durante videochat de um portal ligado à Globo, Cléo Pires passou o tempo todo tensa e visivelmente sem graça ao lado de Bruno Gagliasso, apesar de as perguntas dos internautas terem sido selecionadas. Ninguém tocou em assunto de vida pessoal. Além de fazerem par em "Ciranda de Pedra", os dois tiveram um rápido namoro, recentemente, que não acabou bem.


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Marcos Porto/Ag News

Bruno e Camila assinam, em breve, a papelada oficial da separação

Separados desde março deste ano, os atores Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues estão prestes a oficializar o fim da relação. Segundo a coluna Página 3 do jornal "O Dia", os dois se encontram nos próximos dias para assinar a papelada da separação.

Em entrevista à revista "Contigo", em junho deste ano, Camila contou que o casamento com Bruno acabou porque os dois mal conseguiam se ver. "Depois de um tempo, eu fazia uma novela, ele se preparava para começar a gravar outra e ainda viajava com a peça. Mal nos víamos. Passei a viver uma vida em que ele não existia. Às vezes eu podia encontrá-lo, outras não", disse ela, na época.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Maria Lutterbach/Globo.com

Priscila Fantin durante a coletiva de sua peça 'Vergonha dos pés'

A atriz Priscila Fantin pareceu tensa na coletiva sobre a peça "Vergonha dos Pés" e, pelo jeito, sua estréia no teatro não era o único motivo de preocupação da moça. A atriz, que detesta falar da vida pessoal, foi flagrada na última sexta, 29, aos beijos com o ator Bruno Gagliasso, no clube Museum, em São Paulo. Como se não bastasse, estava no mesmo local o ex de Priscila, Malvino Salvador.

Leia mais sobre Priscila Fantin

Durante a coletiva, Priscila, que havia recentemente assumido um romance com o deputado Fábio Faria, ex da apresentadora Adriane Galisteu, confirmou que está solteira. Foi com ele que a atriz prestigiou, no começo do mês passado, a peça de Gagliasso, "Um Certo Van Gogh". Ao ser questionada sobre o recente encontro com o ator, ela disse que os dois se conhecem há 12 anos e que chamam um ao outro de "irmãos", mas não negou que tenha ficado com o ator.

"Falo das minhas emoções apenas com as minhas amigas, até por respeito à pessoa que estiver ou não comigo", afirmou. Desde julho vivendo em São Paulo, onde fica por mais dois meses, a mineira contou que sente saudades do Rio, onde mora, apesar de preferir o ritmo da capital paulista para trabalhar. "Mas ainda nem sei dizer direito o que gosto de fazer aqui porque até então tenho dormido cedo e acordado cedo para ensaiar cinco horas por dia", explicou. Além de sair para jantar, Priscila disse que gosta de passear a pé pelos Jardins, bairro no qual está morando.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Priscila Fantin E Danton Mello concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (1) para falar da estréia da peça "Vergonha dos Pés", que estréia em São Paulo no próximo dia 6 de setembro.

Julian Marques

Priscila Fantin

A atriz, que faz sua estréia no teatro, contou que está praticamente morando na cidade por causa dos ensaios, que acontecem há cerca de um mês.

Durante a coletiva, Priscila também desmentiu rapidamente um possível affair com Bruno Gagliasso, que está solteiro desde o término de seu namoro com Cleo Pires.

"Que imaginação, né. Eu conheço o Bruno há 12 anos, ele é praticamente um irmão pra mim", disse a Fantin. "Eu nem sabia que estavam pipocando esses boatos. Procuro não saber disso. As especulações já me incomodaram muito, mas hoje em dia eu não ligo".

No entanto, quando questionada novamente sobre o assunto, o tempo fechou: "Não vou falar sobre isso", disse. Ela também aproveitou o momento para explicar porque evita falar sobre sua vida pessoal: "Eu não gosto de falar porque um relacionamento envolve duas pessoas que nem sempre pensam da mesma maneira. Converso sobre minhas emoções com as minhas amigas desde sempre", falou.

CURTA TEMPORADA

Na peça "Vergonha dos Pés", Priscila Fantin interpreta uma jovem escritora que apesar de muito inteligente, sente-se desconfortável com o tamanho de seus pés, que são muito pequenos, e por isso se sente insegura. "Prefiro não pensar na expectativa, mas estou ansiosa", diz a atriz.

Danton Mello, por sua vez, viverá oito personagens diferentes no palco. A as apresentações acontecerão no Teatro Folha, que fica no shopping Higienópolis, às sextas, sábados e domingos. A temporada é curtíssima: apenas de 6 a 28 de setembro.