quarta-feira, 19 de novembro de 2008

alex Palarea
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na saída do restaurante onde curtiram a noite. Giovanna foi embora de carro com uma amiga

Um burburinho cercava o restaurante e lounge The Boox, apenas alguns metros adiante da festa de 50 anos de Claudia Jimenez. Tudo porque Bruno Gagliasso chegara para prestigiar o aniversário de uma amiga na companhia de seu novo affair, Giovanna Ewbank.

Apenas alguns minutos antes Giovanna se encontrava no "Claro Cine" e afirmara que não havia beijado o ator na boca nenhuma vez. "É só amizade. Não teve nada de beijo, estou solteira e para mim ou é amizade ou é namorico, ficante", afirmou a loura. Entretanto, sem cerimônias Giovanna trocou beijos acalorados com ator durante a madrugada na The Boox.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

 
Carlos Zambrotti/Ag News

O ator Bruno Gagliasso gravou na tarde desta quinta-feira, 13, cenas da próxima novela das 20h, "Caminho das Índias" na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio. O folhetim é escrito por Glória Perez. Gagliasso chegou mais cedo ao local para ler o roteiro e aproveitar, de sunga, o mormaço da tarde carioca.



Solteiro, Bruno Gagliasso não para. Depois do fim do casamento com Camila Rodrigues, a lista de candidatas ao coração do ator é grande, mas muitas vezes ele nega o envolvimento. Agora, a atriz Giovanna Ewbank, que interpreta uma das meninas da casa de Cilene (Elizângela) na novela "A Favorita", é apontada como o novo affair de Bruno, segundo informações da coluna "Página 3", do jornal O Dia.

Ainda de acordo com o jornal, Bruno e Giovanna foram vistos em clima de romance no último domingo (09), em uma das mesas da pizzaria Bráz, do Jardim Botânico, no Rio.



quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Juliana Rezende/Globo.com

Bruno Gagliasso foi prestigiado pelo casal Edson Celulari e Cláudia Raia e por Marco Nanini

A noite desta terça-feira, 4, foi concorrida no Teatro Leblon, no Rio. Atraídos por duas estréias - "O Nati Morto" e "Um certo Van Gogh" -, os famosos começaram a chegar cedo ao local. Entre os primeiros, estavam Thalita Lippi e Bianca Jahara. Domingos de Oliveira e Priscila Rosembaum também chegaram cedo e pararam num dos botecos na entrada da galeria do teatro para tomar um chope. Em seguida foi a vez de nomes como Edson Celulari e Cláudia Raia, Oscar Magrini, Luciano Zafir, Gilberto e Flora Gil, Carmo Dalla Vecchia e Marco Nanini, entre inúmeros outros.

  

Juliana Rezende/Globo.com

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins foram à estréia, assim como Júlia Faria, apontada como affair de Gagliasso

Muitos dos convidados ilustres estavam lá para aplaudir Bruno Gaglisso, protagonista de Van Gogh. Entre eles, Julia Faria – par constante de Bruno nos últimos tempos –, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins. Ao final do espetáculo, Bruno deixou claro que o carinho de todos valeu a pena. Visivelmente emocionado e feliz com a estréia, o ator não fez questão alguma de esconder as lágrimas.