quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


 

Carlos Zambrotti /Ag. News

Camila Rodrigues pode atrapalhar os planos de casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", a atriz perdeu a certidão de seu casamento com o ator.

 

Apesar de Bruno dizer que já se sente casado e querer oficializar a união com Giovanna o quanto antes, Camila pode fazer com que o plano seja adiado. É que, sem a certidão, o processo de divórcio não pode seguir adiante e, assim, os dois continuam legalmente casados.

 

A atriz disse ao EGO há cerca de um mês que ainda não havia assinado o documento. Camila e Bruno foram casados por cerca de três anos e anunciaram o fim da união em 2008.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009


Não teve essa de isenção. Ao final da terceira apresentação do "Trio Ternura", no camarote Athlética/Carnatal 2014, Bruno Gagliasso puxou o hino do seu time do coração, Flamengo. O ator, que é rubro-negro, foi seguido por vários outros flamenguistas que acabaram tomando o palco da banda de Thiago Martins e fazendo uma verdadeira festa.  E olha que a disputa do título do Campeonato Brasileiro é só no domingo, 6.

 

Marcos Serra Lima/EGO

Gagliasso exibe bandeira do Flamengo

Marcos Serra Lima/EGO

O ator e Thiago Martins puxam o hino com a galera

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Bruno Gagliasso chegou nesta quinta-feira, 3, ao camarote "Atlética/Carnatal 2014" para estrear sua porção empresário. Em sociedade com o deputado e empresário Fábio Faria e o empresário Marcos Buaiz, Bruno é o responsável por trazer convidados para animar o espaço e também levar atrações. "Fiquei com medo de me arriscar, mas estou bem parado. O Fábio e o Buaiz entendem do assunto e estão me ajudando  nessa. Essa é minha primeira vez no Carnatal e estou impressionato, não só com o camarote, que eu já conhecia a estrutura, mas também como mexe com a cidade, como gera emprego", disse.

 

De mãos dadas com Giovanna Ewbank, o ator não se fez de rogado ao responder a uma fã se a loira a seu lado era a sua namorada. "Não, é minha mulher, minha futura mulher", disse Bruno.

 

Marcos Serra Lima/EGO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chegam ao camarote 'Atlética/Carnatal 2014'

 

Marcos Serra Lima/EGO

O casal aproveitou a folia para namorar

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


D.Silva