terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank, dia 13 de março, não acontecerá mais em uma praia de Búzios, mas em Petrópolis, região serrana do Rio.

Inicialmente, Bruno queria um casamento "hula-hula", cheio de luau, na praia, mas depois que todo mundo ficou sabendo que rolaria em Búzios, o ator teme invasão de fãs e, principalmente, paparazzi. À época, Bruninho ficou tão irritado com a publicação do local, que falou cobras e lagartos da gente no Twitter. Depois, mais manso, confirmou tudo. Vamos ver agora.

Um amigo da família Gagliasso ofereceu sua imensa casa de Petrópolis para a realização do casório. O local comporta até 200 pessoas.

As famílias dos noivos já selecionaram alguns doces para as festas, mas devem vir a São Paulo em busca de mais novidades (com bom preço).

Detalhe: Há chance de não haver padrinho no casamento. Da última vez em que se casou, havia uma inflação de padrinhos em cena. Como padrinho nunca garantiu felicidade matrimonial, melhor deixar isso para lá. A conferir.O casamento de B



Melhores ofertas de Câmeras, filmadoras e eletrodomésticos


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Bruno Gagliasso passeia em família

O actor escolheu a companhia da namorada e da família de ambos para passar uma tarde num shopping no Rio de Janeiro.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reuniram parte das famílias para um passeio no shopping.

O actor brasileiro foi fotografado a sair do Fashion Mall, no Rio de Janeiro, Brasil, seguido de Giovanna com a sua mãe.




Promoção da Coleção do Harry Potter. Clique aqui e veja!

Cameras digitais e filmadoras por um preço excelente!

sábado, 9 de janeiro de 2010


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contaram com uma companhia especial para o almoço nesta quinta-feira, 7: a da cadelinha Princesa. O casal de atores levou o animal de estimação a um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de onde seguiram para um petshop depois da refeição.

 

Delson Silva /Ag News

Bruno e Giovanna: colinho para Princesa

 

Delson Silva /AgNews

Almoço a dois e passeio

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Ag. News

















Flávia Alessandra irá emendar o fim das gravações de "Caras e Bocas", em que interpreta a protagonista Dafne, com as filmagens do longa-metragem "Sex Delícia", deRoberto Santucci, segundo informou o jornal "Agora S. Paulo", desta segunda-feira (4). 

De acordo com a publicação, Ingrid Guimarães e Bruno Gagliasso também estão no elenco. O ator viverá um homem que adora comprar produtos em sex shop.

Ingrid será a protagonista do longa. Ela fará uma desempregada que, para sustentar o filho, começará a vender objetos sexuais. 

3 livros por R$ 30,00. Está esperando o que?? Acesse http://migre.me/fwpI

"Pega leve com a vida, que a vida pega leve com você"

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Eriberto Leão e a namorada Andréa Leal passaram o réveillon na pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha. A festa foi embalada pelo tema circo para 1 mil 300 pessoas. Malabaristas, contorcionistas e engolidores de fogo recepcionaram os convidados que contaram com duas pistas de dança para se divertir. Quatro DJs embalaram a noite.