sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Qual a foto que ele está mais gato?






Depois tem mais. 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Adilson Lucas/Agnews

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Philippe Lima  /Ag. News


Depois de chegarem atrasados ao show de Beyoncé nesta segunda-feira, 8, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram recompensados. Durante a segunda apresentação da diva no Rio, a cantora pegou na mão de Bruno. Quem contou o episódio foi a namorada do ator Giovanna Ewbank: "Gente que show irado! A Beyoncé deu a mão para o Bruno! Depois colocamos os vídeos... Ficamos no palco, muito perto. Que mulher maravilhosa", escreveu ela.

 

Bruno também comentou o show no Twitter. "Acabei de sair do show. Muito bom, mesmo chegando no final (risos). Mais tarde vou colocar aquii uns vídeos que vocês não vão acreditar. Me senti", escreveu.

 

Melhores cameras digitais e filmadoras. Clique aqui!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Chiquerésimo  e cheio de charme, é assim que Bruno Gagliasso vai aparecer em "Passione". O ator está um legítimo ragazzo do sul da Itália. E foi essa mesma a intenção da figurinista Gogóia Sampaio que viajou para Capri e encontrou no estilo dos milionários italianos que desfilam em seus iates no verão europeu a inspiração para o figurino do personagem Berillo.

Na próxima novela das oito de Silvio de Abreu com direção de núcleo de Denise Saraceni, o italianinho interpretado pelo ator não é um magnata , mas sonha em ser um deles.

Se fosse na vida real, com certeza o moço seria alvo das lentes do "Sartorialist" (blog do fotógrafo Scott Schuman, que clica pessoas cheias de estilos pelo mundo)