quarta-feira, 31 de março de 2010


Bruno Gagliasso está preocupado com a balança. Cinco quilos mais magro - dos 12 kg que engordou para viver Tarso, em 'Caminho das Índas' - o ator tem agora que recuperar a boa forma para seu novo papel, Berilo Rondelli, na novela 'Passione'.

Mas Gagliasso aposta: em alguns meses já está com o peso anterior. "Algumas pessoas que sofrem de esquizofrenia engordam devido aos remédios. Não foi uma demanda da direção, mas queria me testar como ator. Até o meio de Passione já estarei em forma de novo", avisa.

Em entrevista ao iG Gente, ele também já foi logo avisando: não acredita que seu próximo personagem, Berilo, vá impactar tanto quanto o anterior, Tarso. "Ele é um cara mais engraçado, canalha é apelido pra ele!", diz. "Berilo tem duas esposas: uma na Itália, que é interpretada por Leandra Leal e uma no Brasil, personagem da Gabriela Duarte. As pessoas vão rir bastante."

Por conta das gravações, aliás, o ator passou uma semana em Siena, na Itália: "Eu amo aquele país. Minha família é de lá e é um dos lugares mais bonitos do mundo. Tinha ido para lá alguns meses antes e foi muito bacana voltar".

Fonte: IG

Produtos relacionados:

Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff Camisa Seleção Brasil I 2010 s/nº Amarelo Tam. M - NikeCD Madonna - Sticky & Sweet Tour (CD+DVD)    Romance Eau de Parfum Vapo Feminino 30ml 
        

domingo, 28 de março de 2010


Bruno Gagliasso leva troféu de Melhor Ator Coadjuvante em premiação da Glboo Foto: Tony e Thyago Andrade/AgNews

Bruno Gagliasso ganha troféu por papel em 'Caminho das Índias'
Foto: Tony e Thyago Andrade/AgNews

O ator Bruno Gagliasso venceu a categoria Ator Coadjuvante na premiação Melhores do Ano de 2009, promovida pela Globo neste domingo (28), por sua atuação em Caminho das Índias, na pele do esquizofrênico Tarso Cadore.

O rapaz, que recebeu seu terceiro troféu na premiação, desbancou Alexandre Borges e Anderson Muller, que também atuaram em Caminho das Índias. Ao ser anunciado vencedor, ele beijou a aliança, de seu recente casamento com a atriz Giovanna Ewbank. "Foi um ano muito bom e 2010 será um ano melhor ainda", disse o ator.

Sobre seu personagem na novela de Glória Perez, Bruno disse que não desmerece seus trabalhos anteriores, mas que tem um carinho especial por este. "É dificil falar de um personagem assim, mas o Tarso teve uma importância enorme na minha vida. Eu acho que aprendi a ver o ser humano de outras formas. Respeito muito mais quem está do meu lado", afirmou.

O galã, que já se prepara para seu novo personagem em Passione, próxima novela das oito da Globo, aproveitou para falar das críticas sofridas ao longo da carreira. "Ainda existe um preconceito muito grande com atores de televisão e eu fiz personagens excelentes na TV que eu nunca fiz ou vi no teatro ou cinema", disse o rapaz, que finalizou seu discurso agradecendo a ajuda de sua fonoaufióloga e de seu coach, responsável por fazer pesquisas e ajudá-lo a compor seus personagens.

Bruno Gagliasso posta fotos antes do jogo do Flamengo

Gagliasso participa de uma promoção na tarde deste domingo (28) e assiste jogo do Flamengo com fãs
.
As sortudas acompanham o jogo Flamengo x América no estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, pela Taça Rio.

O ator fanático pelo Flamengo postou fotos do caminho do jogo, com as fãs, dentro do camarote, autografou a camisa do Flamengo de uma fã e ainda anunciou o início da partida com uma foto do campo.  

segunda-feira, 22 de março de 2010


Bruno Gagliasso e Preta Gil

O ator Bruno Gagliasso, 28, afirmou que "descobriu" o sexo por meio da internet. A revelação foi feita ao "Vai e Vem", queestreia na próxima semana no canal pago GNT. O programa, que vai ao ar na sexta-feira (26) às 23h30, é apresentado pelacantora Preta Gil.

"A descoberta do sexo para mim foi através da Internet", disse o ator. "Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual", afirmou.

Ele diz, contudo, que considera o sexo real mais interessante do que o virtual. "Não tem nada melhor do que estar com a pessoaali do seu lado."

domingo, 14 de março de 2010


A festa de casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi daquelas de varar a noite.

Por volta das 8h deste domingo (14), os pombinhos foram fotografados – num estado não muito sóbrio, diga-se de passagem – entrando num hotel próximo ao local do evento, na região serrana do Rio.

Que felicidade, não? Depois de uma noite daquelas, hora de dormir!

Quem compareceu à festança conta que a pista começou a ferver logo depois do fim da cerimônia.

Enquanto era servido o jantar, hits dos anos 60 e 70, como YMCA e Macho Man, embalavam os convidados.

Depois, a coisa foi evoluindo para hits mais recentes de Madonna e da banda Pussycat Dolls.

Já bem animada, a noiva tirou a saia rodada e ficou com um microvestido branco... Tudo pra se jogar mesmo na dança.

Até funk rolou: Mc Sapão, o preferido dos famosos, fez uma seleção especial de músicas para a ocasião.

E para prestigiar o mais novo casal, vários amigos famosos deram as caras: Susana Vieira, Mariana Rios, Fiorella Matheis, Junior Lima, Thiago Martins, Kayky Britto, Duda Nagle, Marcelo Serrado, entre outros.

Bruno-Giovanna-2
Bruno e Giovanna chegando ao hotel na região serrana do Rio: enfim, sós! (Foto: AgNews)

Sabrina Sato foi com o namorado, o deputado Fábio Faria, e cometeu uma pequena gafe chegando depois de Giovanna.

Nada imperdoável, já que o clima do evento era bem mais de diversão e alegria do que algo formal.

Enfim, uma festa daquelas para todo mundo falar ainda por um bom tempo.

sábado, 13 de março de 2010


Francisco Silva/Ag News

Thiago Gagliasso leva a enorme caixa

 Na véspera do casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, os atores Thiago Martins e Thiago Gagliasso, amigo e irmão do noivo, levaram um presente ao futuro casal. O amigo e irmão do noivo foram ao apartamento do ator nesta sexta-feira, 12, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para não revelar o conteúdo da caixa  volumosa, eles a cobriram com um pano. O que será?

quinta-feira, 11 de março de 2010

O convite do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é muito
especial. O papel foi feito especialmente para o casal e tem extrato
de pedras preciosas. Cada unidade do convite custou R$ 45 - foram 200,
que custaram cerca de R$ 9 mil.

A caligrafia do convite também foi desenvolvida especialmente para a
ocasião. "Eles escolheram tudo juntos, desde o papel da linha 'Cavè du
Roi' até a caligrafia, bem clássica e romântica", explica Marcos
Lucena, da Lucena Convites, especializadas em impressos de luxo. "O
convite é todo branco, com uma fita da mesma cor e feito com papel
importado, tudo muito delicado. Ficou romântico, chique e exclusivo".
Os convites demoraram 25 dias para ficarem prontos - 15 apenas para
mandar fazer o papel. "Tivemos de fazer um pouco mais rápido que o
normal", explica.

quarta-feira, 10 de março de 2010


Bruno Gagliasso mostrou-se bastante reservado quando o assunto é sexo. Durante entrevista para Preta Gil, que é sua amiga, no programa "Vai e Vem" que ela estreia na GNT, o ator disse que não faria sexo a três e que é ciumento, informou o jornal carioca "O Dia".

Sobre fazer um striptease para uma câmera de computador, Gagliasso afirmou que "não daria certo". "Não, eu ia começar a rir! Sou superduro, não ia dar certo. Acho interessante ver", disse. A atração estreia no próximo dia 26.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se casam em breve

O ator se casará em breve com Giovanna Ewbank e contou que a noiva também é ciumenta e, por isso, não aceitariam uma terceira pessoa na cama.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Twitter /Reprodução

Nesta quarta-feira, 3, Bruno Gagliasso gravou com Preta Gil o programa "Vai e vem", apresentado pela cantora. Giovanna Ewbank acompanhou de perto a participação do futuro marido. Preta não perdeu tempo e postou fotos com o casal em sua página no Twitter.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Imagem: AgNews

Em noite de desfile, a atriz Giovanna Ewbank falou, sem querer, a data do casamento com Bruno Gagliasso, que será em 13 de março. Os dois fugiram do agitado carnaval no Brasil e recentemente voltaram de uma viagem para Londres e Amsterdã.

Gagliasso faz parte do elenco da nova novela das 21h, "Passione", e viaja para Itália logo depois do casamento. O ator grava as cenas iniciais de seu personagem, Birilo Rondelli.

A artiz também está escalada, mas é para "Entre Dois Amores", nova novela das 18h. Na pele de Sueli, Giovanna vive uma loira romântica que se mete em várias roubadas por causa do namorado