segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bruno Gagliasso escolhe o que ler em livraria do Leblon

Vestindo uma bermuda jeans, camiseta preta e chinelos, Bruno Gagliasso foi flagrado escolhendo uma boa leitura em uma livraria, no bairro do Leblon, no Rio.

Atento às novas e as antigas publicações, o intérprete de Berilo Rondelli, de Passione, da Globo, acabou decidindo por algumas revistas.

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Twitter /Reprodução

Berilo, personagem de Bruno Gagliasso em "Passione", virou um boneco. Nesta quarta-feira, 21, o ator postou uma foto do boneco em sua página no Twitter. E não é que ficou bem parecido?

 

VISITE nossa págfina principal clicando aqui

DICA DO BLOG: Veja as melhores ofertas de DVD CELULAR

domingo, 11 de julho de 2010


Em entrevista ao jornal carioca "O Dia", deste domingo, 11, Bruno Gagliasso falou sobre seu personagem Berillo, em "Passione". O ator contou que o italiano mulherengo não tem nada a ver com ele, que Berillo é bem trapalhão, mas que apesar disso, é bem recebido pelo público nas ruas.

Roberto Filho/-Ag news

"O que mais escuto é: 'ô, italianinho safado'. O carisma que ele tem, principalmente com as senhoras, é incrível. Sinto que as pessoas se divertem. Olham para mim e dão risadas. Isso é maravilhoso", disse o ator.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nos bastidores de Passione, quando tem gravação envolvendo Berillo, os diretores já sabem: a criatividade de Bruno Gagliasso é um dos elementos que garantem aboa condução do trabalho. 

Aos 28 anos de idade e apenas 11 de carreira (surpreendentemente acompanhados por 11 prêmios de melhor ator), Bruno já carrega o ofício naturalmente, como ideal de vida. E isso, de acordo com os próprios colegas, reflete em seu trabalho.

Durante as gravações, ele opina, sugere mudanças e quase sempre suas idéias prevalecem. 
"Todo mundo opina, mas eu sempre fui assim, os diretores já sabem. Eu sempre chego no estúdio com coisas novas, é muito bom poder trocar. O Ricardo, de Sinhá Moça, por exemplo, ele não era caipira. Eu que sugeri aquele tom e deu certo. Vou ganhando cada vez mais maturidade profissional", disse ele a O Fuxico.

Bruno destacou ainda que seu grande prazer, na profissão, é a composição do personagem. 

"Eu me empenho ao máximo na composição e sei fazer. A preparação, o estudo, é a melhor parte. É preciso estudar para entrar em cena e brincar. Meu prazer é fazer, o mais gostoso é estar em cena", contou.

Fonte: OFuxico