terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bruno Gagliasso sobre novo personagem: “Eu quero apanhar”

Bruno Gagliasso participou do evento que apresentou os personagens da nova novela das seis, "Cordel Encantado". Na tarde de segunda-feira (24), o ator se reuniu com o elenco e direção da trama e falou sobre seu novo papel.

Na nova novela, o ator fará um dos vilões ao lado de Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães. "Estou completamente apavorado em saber que vou emprestar meu corpo e meus olhos para alguém que não tem o mínimo de sentimento pelo próximo", contou, durante uma conversa na imprensa.

O ator falou sobre seu novo trabalho durante a conversa com jornalistas

Após ter feito sucesso na pele de um bígamo em "Passione", desta vez o galã não quer que o público tenha admiração pelo seu novo papel. "Ao contrário do Berilo, eu não quero que meu personagem seja perdoado. Eu quero apanhar", disse ele que dará vida ao personagem Timóteo Cabral.

Atualmente, o ator tem se dedicado a exercícios e tem corrido 8 quilômetros por dia, para perder os quilos que ele ganhou para compor o personagem Berilo. Antes do início das gravações de "Cordel Encantado", que devem começar em fevereiro, Bruno pretende viajar durante seus 15 dias de folga.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bruno Gagliasso anda de bicicleta e tira foto com fãs

Bruno Gagliasso anda de bicicleta e tira foto com fãs. Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Bruno Gagliasso foi fotografado de bermuda, camiseta e óculos escuros pedalando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, neste domingo (23). O ator ainda tomou uma água de coco e tirou fotos com fãs no local.

Gagliasso já está escalado para viver o vilão Timóteo, em Cordel Encantado, próxima novela da Rede Globo.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bruno Gagliasso sobre ser pai: "É segredo de estado"


Bruno Gagliasso chegou ao show de Amy Winehouse no Rio de Janeiro acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank. O ator despistou sobre os planos de ser pai, ao ser questionado sobre o assunto. "É segredo de Estado."

Fabio Cordeiro/Revista Quem

Ele conta que veio direto das gravações de "Passione", que termina sexta-feira (14). " Quem gosta de música gosta de Amy. Ela tem um vozeirão, é talentosa, é o som dela o que me faz estar aqui hoje." Sobre o fim da novela, Bruno fez mistério. "Não posso contar o final, mas é bem bacana. É inesperado, mas todos torciam para um final assim."

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem praia em Fernando de Noronha

Bruno Lucio

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtiram um dia na praia Sueate ao lado de amigos e familiares, em Fernando de Noronha, no último sábado (1).  O casal, que estava com equipamentos de mergulho, foi visto de mãos dadas e trocando carinhos enquanto aproveitavam a manhã de sol. Giovanna mergulhou ao lado da mãe e aproveitou para exibir o corpão em um biquíni verde claro de lacinho.

Este foi o primeiro Réveillon que o casal passou como marido e mulher após se casaram no mês de março de 2010. Atualmente, Bruno Gagliasso se despede do personagem Berilo, da novela das 21h "Passione", que será substituída no próximo dia 17 por "Insensato Coração".

Bruno Lucio
A atriz caminhou até o mar ao lado da mãe
Bruno Lucio
Giovanna e Bruno deixaram o local de mãos dadas