terça-feira, 26 de julho de 2011


Bruno Gagliasso põe foto do irmão em seu 'avatar' no Twitter  - Reprodução

Bruno Gagliasso está focado em incentivar o público a torcer pelo irmão, Thiago Gagliasso, na disputa pelo primeiro lugar no reality show A Fazenda 4,  da Record. Como uma forma de fazer com que seus seguidores no Twitter também aderissem à campanha, o ator trocou sua foto do perfil da rede social por uma de seu irmão.

"Gostaram da minha foto nova em homenagem ao meu irmão Thiago Gagliasso? Estou torcendo mano!!!", escreveu Bruno no último sábado (23).

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na quarta-feira (06/07/2011), o cantor Leonardo tinha agendada uma reunião muito importante com produtores e diretores de cinema. Nela, foram definidos os detalhes para o inicio das gravações do filme 'Não aprendi dizer adeus', sobre a trajetória da dupla Leandro & Leonardo.

Falecido há 13 anos, vítima de um câncer fulminante no mediastino, Leandro sempre quis contar a história de ambos na telona. E a realização do longa para Leonardo é uma homenagem ao irmão tão amado.

Bruno Gagliasso, que atualmente faz o Timóteo de 'Cordel Encantado', deverá interpretar Leonardo. Ainda não se sabe quem fará o carismático Leandro, mas o intérprete está sendo escolhido com muito critério especialmente para encantar o público como fez o saudoso cantor.

O longa deve estrear nos cinemas em 2012.