quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bruno Gagliasso no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)

 

Bruno Gagliasso pode se dar ao luxo de dizer que tem uma estante só para guardar os troféus que recebe em premiações. Na chegada do Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu nesta terça-feira, 29, em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio,  o ator contou que foi a mulher, Giovanna Ewbank, quem organizou o cantinho na casa onde moram:

"Toda vez que ganho um prêmio, aumenta muito a minha responsabilidade como ator. Graças a Deus já foram vários ao longo da minha carreira. Por isso a Giovanna fez a estante e eu guardo todos com o maior carinho", disse Bruno, que concorre na categoria de melhor ator por Timóteo, seu personagem em "Cordel Encantado".


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Malvino Salvador, Bruno Gagliasso e sua mulher, Giovanna Ewbank, curtiram a segunda edição brasileira do Carrera Escape, que aconteceu neste fim de semana. 

Promovido pela marca de óculos Carrera, o evento reuniu vips e celebridades  à beira da piscina do Hotel La Suite.

Malvino chegou direto das gravações de Fina Estampa vestindo calça jeans e polo. "Sou básico no dia a dia, por isso deixo para ser fashion nos acessórios, como nos óculos Carrera". Transbordando elegância, Bruno investiu no look setentinha e escolheu óculos ícone da época e cabelo com gel. Já Giovanna revelou que adora acessórios masculinos e que sempre rouba as peças do guarda roupa do marido.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bruno Gagliasso exibe uma nova tatuagem. Veja vídeo

Bruno Gagliasso exibe nova tatuagem Foto: Gil Rodrigues / Photo Rio News
Tamanho do texto A A A

A turma da maquiagem da Globo terá muito trabalho nos próximos trabalhos de Bruno Gagliasso. O ator, que já tinha sete tatuagens, exibe um novo desenho no antebraço direito. A imagem escolhida desta vez foi uma caveira. Já imaginou o tempo que vai levar para disfarçar os desenhos antes de gravar?

Confira o vídeo do ator fazendo a tatuagem há quatro meses:

Entre as tatuagens que Gagliasso coleciona, está o rosto de Charles Chaplin, o olho de sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, a frase "per la mafia tutto" (tirada de O Poderoso Chefão) e o dia de seu nascimento, 13 (de abril).

Bruno gagliasso exibe tatuagem Bruno gagliasso exibe tatuagem Foto: Divulgação

Foto: TPM / Jorge Bispo

Bruno Gagliasso Bruno Gagliasso Foto: Divulgação / Cleomir Tavares

Foto: Divulgação / Cleomir Tavares

Bruno Gagliasso Bruno Gagliasso Foto: Divulgação

Bruno Gagliasso

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


giovannaewbank-tlCelso Akin/AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtem show de Mart'nália em cervejaria na capital paulista


Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso curtiram a inauguração de uma cervejaria na Vila Nova Conceição, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (9). 

O casal de atores aproveitou juntinho o show da cantora Mart'nália. 

Giovanna se deixou fotografar no colo do amado. 

Rumores de uma suposta gravidez da atriz estão cada vez mais fortes, mas a assessoria do casal nega. 

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, desta quinta-feira (9), ela até já teria sido parabenizada por alguns amigos. 

Em entrevista a revista Caras, desta semana, a atriz revela que engravidar é um sonho, mas que ainda quer aproveitar mais o casamento.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



 

O casal Bruno Gagliasso e e Givanna Ewbank foram ao show de Pearl Jam na noite desta quinta-feira, em São Paulo. A turnê pelo Brasil é para comemorar os 20 anos da banda. De cavanhaque, Jayme Matarazzo também esteve presente no Estádio do Morumbi.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News