terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Barraco! Bruno Gagliasso é expulso de camarote em Salvador Foto: Divulgação

Global arrumou briga com três homens que teriam mexido com a sua mulher


Bruno Gagliasso não começou o Carnaval bem. O ator foi expulso de um camarote em Salvador, segundo o site Veja.com, depois de brigar com três homens que teriam mexido com sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Gagliasso e Giovanna foram fotografados deixando o lugar escoltados por vários seguranças. A assessoria de imprensa do camarote Ação, onde o casal estava, nega o fato.
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA


Foto: Google

O ator Bruno Gagliasso desmentiu no Twitter a informação de que ele teria sido expulso do Camarote Ação nesta quinta-feira (16), por ciúmes de um homem que estava cantando sua mulher Giovanna Ewbank. Na rede social o ator escreveu "Estou chocado. Essa é a famosa imprensa marrom!" desabafou Bruno.

O ator chegou a Salvador nesta semana exclusivamente para curtir a maior festa de rua do planeta.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gagliasso fez a barba no camarote 'Ação'. Foto: Divulgação

Bruno Gagliasso participou de uma ação da Gillette, no camarote Ação, em Salvador, no último sábado (18). O ator se despediu do visual barbudo e recebeu a aprovação da mulher, Giovanna Ewbank.

O ator também prestigiou o apresentador André Marques, que foi o DJ da noite, no camarote que recebeu outras celebridades, como Paloma Bernadi e Giovanna Lancelloti.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


FAMOSOS!
Reprodução

Bruno Gagliasso postou em seu Twitter nesta quarta-feira (25) uma foto inusitada. Na imagem, o ator aparece com tatuagens temporárias no braço, rostou ou pescoço. O ator não informou se os desenhos fazem parte da caracterização para seu mais novo personagem ou apenas uma brincadeira.

"Foto by Igor Bonatto", limitou-se a escrever na legenda da imagem. Recentemente, Bruno descoloriu totalmente os cabelos para participar do curta "Desmovie", dirigido justamente por Bonatto. O ator interpretará o fotógrafo Klaus.