sexta-feira, 25 de maio de 2012


bruno-700

Provando que o MMA é a nova febre esportiva entre os brasileiros, o ator Bruno Gagliasso viajou para os EUA, onde acompanhará de perto a primeira defesa de cinturão de Junior Cigano.

Recém-chegado a cidade de Las Vegas, Gagliasso não perdeu tempo para tietar o ídolo, que é o atual campeão dos pesos-pesados do maior show de MMA do mundo, e postar fotos no Twitter.

- Depois de torrar no Sol, Sogrão conseguiu tirar uma foto com Cigano! Kkkk...


Além de postar uma foto com Cigano, o ator aproveitou para dar uma rápida passada no ginásio do hotel MGM Grand Garden Arena, onde será realizada a edição de número 146 do show.

Além de Cigano, os brasileiros Antônio "Pezão", Glover Teixeira, Edson Barboza e Diego Brandão também fazem parte do card.

sábado, 19 de maio de 2012

Erik Marmo será Osmundo. Foto: Milene Cardoso/AgNews

Bruno Gagliasso não participará mais de Gabriela. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta quinta (17), o ator será substituído por Erik Marmo.

Gagliasso foi chamado às pressas para o papel de Osmundo, dentista que vive o amante da personagem de Maitê Proença na trama. O personagem seria vivido por Bruno Udovic, que deixou a produção. Bruno Gagliasso abandonou a novela por compromissos no cinema.

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Bruno Gagliasso tentou, mas não conseguiu ficar longe das produções globais por muito tempo. O ator foi escalado para o papel de Osmundo, no remake de "Gabriela".

Gagliasso vai ocupar a vaga deixada por Bruno Udovic e irá formar um triângulo amoroso com Maitê Proença e José Wilker no folhetim assinado por Walcyr Carrasco para o horário das 23h.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Udovic foi cortado da produção por não ter conseguido pegar o espírito do personagem. Além disso, pesou contra o pouco entrosamento com Maitê.

Oficialmente, a Globo afirma que o ator deixou a trama devido a um conflito de agenda. Como o papel ganhou mais importância no remake, Udovic precisaria gravar mais cenas do que estava inicialmente previsto.

Gagliasso está escalado para o elenco de "Salve Jorge". Ele havia pedido para ser dispensado da produção para se dedicar a projetos fora da TV. A próxima novela de Glória Perez estreia em outubro e vai ocupar a vaga de "Avenida Brasil" no horário nobre.