sábado, 29 de dezembro de 2012


Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ You Tube)

Bruno Gagliasso foi confirmado para integrar o elenco do filme "Isto é Calypso", de Caco de Souza, o mesmo diretor de "400 contra 1". Gagliasso viverá o músico Chimbinha e vai contracenar com Deborah Secco, que vai interpretar Joelma. As filmagens iniciam em junho de 2013 e nesta sexta-feira, 28, a equipe do filme divulgou um vídeo-teaser com participação de Joelma, Chimbinha, Deborah Secco e Bruno.

"Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu", disse Gagliasso no vídeo.

"Estou superfeliz, animada, ansiosa para compor esse personagem que é tão diferente de mim. Acho que vai ser um super desafio. Vou ter que aprender a dançar, a cantar", falou Deborah, que já tem feito encontros na casa da cantora, em São Paulo, para ensaiar alguns  passos das coreografias.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitam férias em Portugal

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitam férias em Portugal

Em um segunda lua de mel pela Europa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão se apaixonando pelas belezas e delícias de Portugal. O casal vai passar o Natal no país acompanhado do casal de amigos, Ricardo Pereira e Francisca Pinto. O grupo visitou as cidades de Lisboa e Alentejo. (JA)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Bruno Gagliasso mudou o visual e Giovanna Ewbank aprovou. "Uhul! Bye bye, barba e cabelão! Agora sim", escreveu a atriz na legenda da foto do marido postada por ela na rede social Instagram na noite desta terça-feira, 18.

Bruno Gagliasso (Foto: Instagram/ Reprodução)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



Bruno Gagliasso

 

Bruno Gagliasso



domingo, 9 de dezembro de 2012


brunogagliasso-tlReprodução/Instagram
Bruno Gagliasso faz cara feia

Detonado! Bruno Gagliasso se joga no chão após muito trabalho

Fiorella Mattheis fez questão de mostrar o estado do ator Bruno Gagliasso, na noite desta sexta-feira (7).

O ator participou da arrumação de um bazar junto com a loira.

Após uma trabalheira danada, Fiorella divulgou o resultado em seu Instagram.

— Bruno Gagliasso morto de cansaço.

A atriz mandou a foto direto para a mulher do ator, a atriz Giovanna Ewbank, dar uma olhadinha.

Será que ela ficou com dó?