segunda-feira, 24 de junho de 2013


Giovanna Ewbank está em cartaz pelo Brasil com a peça "O grande amor da minha vida". No entanto, na apresentação do sábado, 22, em Saquarema, na Região dos Lagos, a atriz teve uma companhia especial em cena: o marido, o ator Bruno Gagliasso. As fotos, que comprovam o encontro no palco, foram tiradas do Twitter do produtor do espetáculo, Léo Fuchs.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em cena (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em cena (Foto: Reprodução/Twitter)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bruno Gagliasso e Leandra Leal

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Leandra Leal reforçam o time de famosos que são contra o projeto de 'cura gay' proposto pelo deputado e pastor Marco Feliciano, que foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos nessa terça-feira, 18. Os dois publicaram fotos nas redes sociais, segurando cartazes que convidam seus fãs a participarem de uma passeata contra Feliciano.

"Liberdade não tem cura!", diz o cartaz de Leandra e Bruno. "Ala LGBT na passeata, quinta-feira, dia 20, às 16h. Largo de São Francisco, RJ".

O projeto conhecido como 'cura gay' tem recebido várias críticas por pedir a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho que impedem a atuação de profissionais de psicologia para tratar homossexuais e a ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente.

Para que o projeto se torne lei, ele ainda terá que passar pela Seguridade Social e Família e a Constituição e Justiça, o plenário da Câmara e o Senado. Se sobreviver a tudo isto, ele ainda terá que ser aprovado pela Presidência da República.

A ministra da secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, já declarou que irá lutar contra o projeto. A 'cura gay' vai contra as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Conselho Federal de Psicologia e outras instituições importantes do mundo todo.

"O negócio é o seguinte: Se rolar manifesto contra esse lance de "cura gay", se não puder rolar violência não me chamem", publicou o ator Alexandre Nero no Twitter. Marcelo Tas, Marcos Mion e outros artistas também se manifestaram contra o projeto de Feliciano.

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Bruno Gagliasso protesta no Rio

Misturado no meio da multidão, o ator Bruno Gagliasso também foi para as ruas do Centro do Rio para protestar contra os últimos atos do governo, que chegou ao estopim após o aumento no preço das passagens de ônibus. O ator vestiu uma bandeira do Brasil nas costas e gritou palavras de ordem ao lado de amigos. Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues também acompanharam o protesto.

Bruno Gagliasso levanta a bandeira do BrasilBruno Gagliasso levanta a bandeira do Brasil Foto: Xande NolascoFernanda Rodrigues ao lado do marido, Raoni Carneiro, na manisfestação

Em outros pontos da cidade, Leandra Leal e Chandelly Braz, além de Thaila Ayala, também protestaram. Bernardo Mendes, ator que ficou conhecido com o seu personagem Bodão, em "Malhação", também juntou-se ao time dos famosos de cara pintada e ajudou a puxar o protesto.

Chandelly Braz e Leandra Leal apoiam o movimentoLeandra Leal com uma amiga na manifestação

As manifestações tomaram conta do Brasil nesta segunda-feira e se espalhou por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Bruno Gagliasso ao lado de um manifestante que diz: 'Saímos do Facebook' pra mudar o país

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bruno Gagliasso já começou o seu novo trabalho. Para viver o alpinista Franz em "Jóia Rara", a próxima novela das 18h, que tem estreia prevista para o início de setembro, o ator viajou com parte da equipe para o Nepal, onde foram gravadas as primeiras cenas da trama.  Para Bruno, os 20 dias que passou lá com o grupo, foram inesquecíveis. "Foi uma experiência incrível. Uma das maiores experiências para a vida de qualquer ser humano", afirmou ele.

Segundo o ator, o local é muito pobre, mas é igualmente iluminado. "É uma realidade muito distante da nossa e um mundo completamente singular. Lá é um lugar extremamente pobre, mas essa pobreza não gera agressividade ou violência. Eles são muito iluminados, apesar da pobreza", contou. 

Mesmo com muito trabalho, sobrou tempo para o turismo. Bruno contou o que mais gostou. "Alugamos um avião e fomos ver o Everest, os Himalaias. Eu também fiz uma caminhada de quatro horas. Recomendo visitar os Himalaias, é uma experiência única. E ter contato com as pessoas. Para mim, o mais importante foi participar dessa troca de cultura, de energia, que só tem lá", disse. Para o ator as lembranças da viagem são o que ele trouxe de mais precioso. "Trouxe um sino tibetano, que é muito famoso, e algumas pedras. Mas, o mais importante mesmo está na minha memória, que foi o que eu vivenciei lá", lembrou.

Seu personagem começa a história escalando o Monte Everest. "Ele é um alpinista, o primeiro brasileiro a escalar o Everest. Mas, acontece uma avalanche, onde ele é resgatado pelos monges, e levado até os templos para se recuperar. Depois disso, ele volta para o Brasil, o monge do qual ficou muito amigo morre e reencarna na filha dele. É uma novela que fala sobre budismo e sobre a relação capitalismo versus o comunismo", finalizou.


domingo, 9 de junho de 2013


Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Bruno Gagliasso publicou uma foto super sexy da mulher, Giovanna Ewbank, em seu Instagram neste sábado (8). Na imagem, a atriz aparece vestindo um sutiã branco e com uma coroa de flores na cabeça.

"Minha gata", elogiou o ator na legenda da imagem. A foto faz parte de uma campanha publicitária que Giovanna fez recentemente para uma marca de lingeries. Bruno volta à televisão em Joia Rara, próxima novela das 6.

sexta-feira, 7 de junho de 2013


Dsc-6149-001-132196752-editorial


Nesta quinta-feira (06) Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram presentes no coquetel de aniversário da grife Nova Iorquina, Coach, realizada no Shopping Rio-Mar Recife. O casal de atores conferiu a coleção masculina apresentada durante o evento, além de um modelo de bolsa feminina customizada por Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas que estará disponível com exclusividade para a Coach Recife.

Durante o coquetel, Giovanna e Bruno conversaram com os convidados do local e posaram para fotos. O casal estará no elenco da próxima novela das 18h, Joia Rara. Na trama, Bruno viverá um monge, enquanto Giovana dará vida à uma dançarina de cabaré.

A marca Coach completou um ano no país e sua primeira loja no nordeste.(PV)


Dsc-132196761-editorial

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Longe da telinha desde o fim de "Lado a Lado", Rafael Cardoso foi confirmado no elenco de "Joia Rara", a próxima novela das seis da Globo. Na trama, o ator será irmão dos personagens de Bruno Gagliasso e Carmo Dalla Vecchia.

"Joia Rara", de Thelma Guedes e Duca Rachid, tem estreia prevista para o dia 9 de setembro, substituindo "Flor do Caribe".

No elenco ainda estão confirmados: Mel Maia, Bruno Gagliasso, Nathália Dill, Caio Blat, Ângelo Antônio, Cacau Protásio, Fabiula Nascimento, Paula Bulamarqui, Heloisa Perissé, Daniel Rocha, Claudia Missura, Luiza Valdetaro, Luiza Valdetaro, Nelson Xavier e João Fernandes.