domingo, 14 de julho de 2013


Bruno Gagliasso se divertiu com o carinho que recebeu de um de seus cães de estimação. O ator, que voltará à TV no segundo semestre na novela "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe" às 18h, postou no Instagram um vídeo no qual aparece recebendo lambidas do animal. "Beijo na boca do papai. Ps: tô amando essa historia de video!", vibrou.

Bruno Gagliasso (Foto: Instagram / Reprodução)

terça-feira, 9 de julho de 2013


Bruno Gagliasso será pai da atriz Mel Maia na trama



Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", um princípio de incêndio no hotel onde a equipe estava hospedada, no Chile, movimentou a rotina de gravações. A produção foi surpreendida durante a madrugada e, às pressas, teve que procurar um novo lugar para hospedar toda equipe e parte do elenco, entre eles os atores Carmo Dalla Vecchia e Bruno Gagliasso.

Em recente entrevista ao Purepeople, a mãe da atriz mirim, Débora Maia, contou que Mel está muito feliz com o novo trabalho e não cansa de encher Gagliasso de elogios: "Ela costuma dizer 'dei sorte, estou amando todo mundo'. O Bruno é muito carinhoso e tem jeito com criança, mesmo não tendo filhos ainda".

A novela, que tem direção-geral de Ricardo Waddignton e Amora Mautnere tem previsão de estreia para setembro, conta com elenco de peso como Caio Blat, Leticia Spiller, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e outros famosos. A trama principal é em torno da história de Franz, vivido por Caio Blat, rapaz rico que sofre um grave acidente em uma viagem ao Tibete. Salvo por monges, ele é cuidado em um mosteiro por um budista sábio. Depois que o monge morre, o jovem tem como missão encontrar a criança na qual o homem reencarnou