sábado, 26 de abril de 2014


Bruno e Giovanna na cama Reprodução/ Instagram
Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mataram têm um ótimo lugar para matar a saudade: na cama. A gata postou, em seu Instagram, foto com o seu amor bem à vontade. Os dois se cobriram com lençóis para o clique e deixaram somente os olhos azuis à mostra. 

— E ele chegou...!

Parece que ela não aguenta ficar mais longe dele! Em 2012, o casal passou por uma grande crise, com boatos de que Bruno teria um filho fora do casamento. Eles até chegaram a se separar, mas o amor falou mais alto e voltaram a ficar juntos.

Bruno Gagliasso (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Dezenas de populares se aglomeravam na porta da Camicie, loja de camisas recém-inaugurada no shopping Vila Olímpia, em São Paulo, no início da tarde desta sexta, 25. Nem o atraso desanimou os curiosos para ver Bruno Gagliasso, que interrompeu as férias em Fernando de Noronha especialmente para participar do evento.

"Eu estava curtindo férias no lugar que eu mais amo. Voltei ontem de lá. Fico de férias até dia 5 só. Vou fazer a série da Glória Perez. Fiz questão de fazer o teste, pedi para fazer, porque acho que é bom para mim como ator. Adorei ter feito o teste. É um personagem que qualquer ator quer fazer. Não posso falar muito ainda. Depois disso vem o primeiro filme da minha produtora. Vou rodar no final de setembro. Não quero falar muito de trabalho porque ainda estou de férias!", brincou ele.

Bruno disse que quando sempre dá uma escapada até o arquipélago. "Corro, fico com amigos que moram lá. Apesar de ser uma ilha eu me sinto livre, sem amarras. Estou lançando um portal que se chama 'Amo Noronha' com dicas minhas e de amigos sobre restaurante e passeios na região", contou.

Quando o assunto foi a boa forma física, explicou que não tem segredo. "Não tenho rotina. Meu trabalho faz com que eu não tenha rotina. Tento correr sempre, pegar onda, fazer atividade física, luta. Mas detesto academia. Já a Giovanna é atleta!", disse ele, se referindo a mulher, Giovanna Ewbank.

O ator não demonstrou preocupação nem com relação aos fios brancos que estão começando a aparecer. "Estou adorando ficar assim com o cabelo grisalho. Recebo bem a idade, gosto das transformações que vêm com ela", comentou.

Bruno disse ainda que está acostumado com o assédio dos fãs e não fica incomodado com a abordagem. "O assédio faz parte da profissão que eu escolhi. Quem não gosta de ser admirado, elogiado?", ponderou ele, que foi simpático ao ser abordado pelos frequentadores do shopping. O ator tirou fotos com todos e, inclusive, entrou no meio da multidão para atender os admiradores.

Bruno Gagliasso  (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)