quarta-feira, 30 de abril de 2008

Gagliasso: - 1958 é um ano que está dentro de mim

| | Bla bla bla





Fazer uma novela de época em 1958 não é nenhum sacrifício para Bruno Gagliasso. Enquanto se preparava para interpretar Eduardo na nova novela das seis da Globo, Ciranda de Pedra, o ator releu e reviu alguns de seus livros e filmes preferidos.

- 1958 é um ano que está muito presente dentro de mim. Eu sou viciado em Bossa Nova, por exemplo, estou ouvindo várias músicas.

Eduardo é um mocinho. Honesto, encara a vida com bom-humor e trabalha na Metalúrgica Cassini como faxineiro, até conquistar a confiança do patrão, interpretado por Osmar Prado, e crescer na carreira.

- Eu estou adorando porque ele é um mocinho que faz acontecer. Ele pode até sofrer, mas porque tomou uma atitude, e não por ter deixado de tomar. Isso que me deixa tão fascinado por ele. A gente tem isso em comum. Ele não espera as coisas acontecerem. Eu vou atrás do que quero, e sei o que quero, analisa.

Como todo mocinho, Eduardo tem uma mocinha. Uma não, duas. No começo da história, se apaixona por Margarida, vivida por Cléo Pires. Depois, conhece a protagonista da trama, Virgína, personagem de Tammy Di Fiori, e se encanta por ela.

- É paixão à primeira vista, até por que amor à primeira vista eu acho que não existe. Amor é admiração, é carinho, e isso você só adquire com o tempo. Paixão, sim, você pode se encantar pela beleza de uma pessoa.

A princípio, no entanto, o foco de Eduardo não é a vida amorosa, mas a profissional. Sua dedicação ao trabalho vai impulsionar a carreira na metalúrgica.

-
Lógico que ele quer ter um grande amor, mas esse não é o objetivo principal dele. O objetivo principal é ser bem sucedido
profissionalmente
, define.

Bastidores

O moreno contou que está se divertindo muito para gravar essa história. Ao participar de uma cena na escola primária em que a personagem de Cléo Pires dá aulas, por exemplo, ele fez todas as crianças do elenco de apoio cantarem a música infantil Ciranda Cirandinha, em uma alusão ao título da novela.

A trama que estréia no dia 5 de maio, contudo, não é o único projeto de Gagliasso para 2008. De julho a setembro, ele fica em cartaz em São Paulo, no Teatro Folha, com o espetáculo Um Certo Van Gogh. De outubro a dezembro, parte para o Rio de Janeiro, onde cumpre a temporada no Teatro Leblon.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.