sábado, 5 de julho de 2008

Van Gogh: Gagliasso se recusa a falar de vida pessoal

| | Bla bla bla





Depois do término do casamento de Bruno Gagliasso com Camila Rodrigues já surgiram diversos rumores de que o ator estaria se envolvendo com outras mulheres. Primeiro foi com Paola Oliveira, logo em seguida foi a vez da estudante de medicina Marcella Teixeira. Da mesma forma veio também a Ana Paula Evangelista, a musa da escola de samba Portela, e, por fim, com a atriz Cléo Pires, com quem dizem, até, que ele estaria namorando.

No entanto, o rapaz não quer comentar nada sobre esse assunto. Prova disso foi a coletiva de imprensa da peça Um Certo Van Gogh, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 3, no Teatro Folha, em São Paulo, quando perguntado se falaria sobre a sua vida pessoal, Bruno respondeu:

- Pode perguntar! Só não vou responder...

Já que ele não vai comentar nada relacionado a isso, então vamos falar sobre a sua vida profissional.

Um Certo Van Gogh

Essa é a primeira peça profissional do intérprete. Aliás, a produção é uma biografia do pintor com um outro viés, afinal mostra Van Gogh através do olhar de um garoto de hoje em dia. E esse garoto é, em muitas situações, o próprio Bruno.

- Tem muitas coisas na peça que eu vivi. Por isso até que a peça chama Um Certo Van Gogh, porque é a visão desse jovem, do Timóteo, comentou o ator.

E o Timóteo foi apelidado pelo elenco da obra como Timóteo Gagliasso. O motivo?

- Queria falar sobre isso de uma maneira jovem e com um olhar jovem, que é o meu olhar sobre isso.

Gagliasso é o idealizador do espetáculo e convidou pessoas próximas a ele para fazer parte do projeto.

- Acho que por ser a minha primeira peça profissional eu fiz questão que fosse uma idealização minha. Que eu produzisse e que eu convidasse as pessoas que realmente eu confio e que estivesse 100% comigo neste projeto, afirmou o galã.

Assim, o texto ficou na responsabilidade de Daniela Pereira de Carvalho, a direção foi encaminhada para João Fonseca e os atores escolhidos para a peça foram Bruno, é claro, acompanhado de Marcelo Vale, Pedro Garcia Neto e Larissa Bracher.

A idéia surgiu, inclusive, do fascínio do protagonista pelo Van Gogh, da sua paixão por ele.

- Comecei a ficar apaixonado quando comecei a ler sobre a vida dele.

E essa paixão foi tão grande que Bruno chegou, até, a pendurar imagens dos quadros do pintor para fazer uma cortina em sua casa:

- Eu não tinha cortina, e como eu gostava do Van Gogh eu pendurei vários quadros dele para servir de cortina.

Televisão

Além do espetáculo, que fica em cartaz em São Paulo até dia 31 de agosto, Gagliasso também está a mil com as gravações de Ciranda de Pedra, novela da Globo. E, como não poderia deixar de ser, o gato revelou como está conseguindo conciliar as duas produções:

- Não está
Julian Marques/AgNews
tranqüilo, mas é a melhor coisa, porque é a realização de um grande projeto. É isso que me dá força para trabalhar de segunda a segunda. Gravo a novela de segunda a quinta, e faço a peça de sexta a domingo
.

Porém, se você pensa que depois que a trama das seis chegar ao fim ele vai aproveitar para descansar, está muito enganado!

- É cedo para falar, mas tenho outra novela engatilhada. É um personagem bem bacana. Mas agora estou 100% focado na novela e na peça.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.