sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Preta Gil faz declaração para Gagliasso: 'Lindo, tesão, bonito e gostosão'

| | Bla bla bla





Esquentando os tambores para o desfile de seu bloco "A Coisa Tá Preta", a cantora Preta Gil reuniu nesta quinta-feira, 5, alguns amigos para mais uma noite de ensaio na boate The Week, localizada na Zona Portuária do Rio.

Do alto do camarote VIP, a atriz Larissa Maciel foi homenageada por Preta: "Quero dedicar o show e uma salva de palmas para uma das maiores atrizes do país, que eternizou Maysa na TV". Iluminada por um canhão de luz, Larissa recebeu o carinho do público, que correspondeu ao pedido de Preta com uma salva de palmas. Larissa chegou acompanhada pelo maquiador Fernando Torquatto, que trabalhou com ela na minissérie "Maysa, quando fala o coração".

No mesmo camarote também estava o ator Bruno Gagliasso, que chegou ao local sozinho, apenas escoltado por seguranças. Do palco, Preta gritou para o amigo: "Lindo, tesão, bonito e gostosão! Na novela você é tímido, mas aqui com certeza vai ficar muito louco". Bruno deixou a boate por volta das quatro da manhã junto com Larissa e Torquatto.

O bloco "A Coisa Tá Preta" traz no seu repertório sucesso de Gilberto Gil, Tim Maia, passando por clássicos do samba e também sucessos do carnaval baiano. Antes de chamar a bateria do bloco, Preta mandou um recado especial para o prefeito do Rio: "Vou chamar agora a minha bateria para esquentar os tamborins, isso se o prefeito deixar". A saída do bloco estava prevista para o dia 15 de fevereiro, às 16 horas, com a concentração na Praça General Osório, em Ipanema, Zona Sul da cidade. Porém, a prefeitura ainda não havia confirmado o desfile dos foliões seguidores de Preta, pelas ruas do tradicional bairro carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.