sábado, 6 de junho de 2009

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ficam juntos em festa

| | Bla bla bla






Divulgação/Fred Pontes

Bruno e Giovanna Ewbank compareceram também ao show da Banda Guerreiros de Jorge, de Thiago Martins, esta semana

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostraram nesta sexta-feira (5) a todos os convidados do aniversário de 29 anos de Maiz de Oliveira, num condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que formam o mais novo casal da praça. Bem à vontade, com uma camisa xadrez e gorro de lã, de acordo com o tema da festa que era country, Bruno dançou e ficou o tempo todo junto de Giovanna, que também estava fantasiada de cowgirl com camisa xadrez, bota de couro e shortinho.

Embalados pela dupla sertaneja Marcos Paulo e Alessandro, os dois se beijaram ao som de "Burguesinha" e "Sinais de Fogo". E não se esconderam de ninguém. Sentaram próximos à piscina e ficaram conversando e trocando carinhos o tempo todo. Foram embora juntos e de mãos dadas, às 4h20, rumo ao carro dele.

Esta não é a primeira vez que o casal está junto. No ano passado, eles ficaram na Boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, durante a festa da peça "Um Certo Van Gogh", protagonizada pelo ator. Depois da festa, eles ficaram algumas vezes, mas nenhum dos dois assumiu o romance, diziam apenas que eram bons amigos.

Semana passada, segundo amigos do ator, Bruno terminou, por telefone, o namoro de três meses com a empresária Heleninha Bordon. Na página de um site de relacionamentos, a socialite chegou até a trocar o status de "namorando" para "solteira".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.