sábado, 22 de agosto de 2009

Bruno Gagliasso e Thiago Martins selam amizade com um encontro emocionante

| | Bla bla bla






Juliana Rezende/EGO


Bruno Gagliasso e Thiago Martins levaram uma plateia com centenas de pessoas às lágrimas na noite desta sexta-feira, 21, durante a estreia da peça "Aonde está você agora?", que aconteceu em um teatro de Niterói, no Rio de Janeiro. No palco, a dupla de atores discutiu as relações entre dois amigos que selam sua parceria com base em um livro de auto-ajuda.

  

"Fizemos essa peça em nome da amizade, essa é a essência do trabalho. Tenho um tesão muito grande pela arte e daí busco forças para estar nesse projeto. Estamos numa época onde é importante façar sobre a amizade, dessa troca de olhares e olhar o ser humano como ele verdadeiramente é", contou Bruno ao EGO.

 

Juliana Rezende/EGO

Além de atuar no espetáculo, Gagliasso também faz a sua estreia como diretor de teatro: "Já dirigi um curta uma vez e esse trabalho precisa de muita dedicação. É a primeira vez no teatro e estou adorando.", comentou o ator.

 

A partir de setembro, em Recife, o ator Gustavo Leão vai assumir o papel de Bruno, que interpreta Pedro na história: "Estou tenso, é uma responsabilidade muito grande. Estou no meio de amigos e isso facilita bastante", disse Gustavo após assistir a apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.