sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bruno Gagliasso apresenta Giovanna Ewbank como sua futura mulher

| | Bla bla bla






Bruno Gagliasso chegou nesta quinta-feira, 3, ao camarote "Atlética/Carnatal 2014" para estrear sua porção empresário. Em sociedade com o deputado e empresário Fábio Faria e o empresário Marcos Buaiz, Bruno é o responsável por trazer convidados para animar o espaço e também levar atrações. "Fiquei com medo de me arriscar, mas estou bem parado. O Fábio e o Buaiz entendem do assunto e estão me ajudando  nessa. Essa é minha primeira vez no Carnatal e estou impressionato, não só com o camarote, que eu já conhecia a estrutura, mas também como mexe com a cidade, como gera emprego", disse.

 

De mãos dadas com Giovanna Ewbank, o ator não se fez de rogado ao responder a uma fã se a loira a seu lado era a sua namorada. "Não, é minha mulher, minha futura mulher", disse Bruno.

 

Marcos Serra Lima/EGO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chegam ao camarote 'Atlética/Carnatal 2014'

 

Marcos Serra Lima/EGO

O casal aproveitou a folia para namorar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.