terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Casamento será em Petrópolis

| | Bla bla bla






Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank, dia 13 de março, não acontecerá mais em uma praia de Búzios, mas em Petrópolis, região serrana do Rio.

Inicialmente, Bruno queria um casamento "hula-hula", cheio de luau, na praia, mas depois que todo mundo ficou sabendo que rolaria em Búzios, o ator teme invasão de fãs e, principalmente, paparazzi. À época, Bruninho ficou tão irritado com a publicação do local, que falou cobras e lagartos da gente no Twitter. Depois, mais manso, confirmou tudo. Vamos ver agora.

Um amigo da família Gagliasso ofereceu sua imensa casa de Petrópolis para a realização do casório. O local comporta até 200 pessoas.

As famílias dos noivos já selecionaram alguns doces para as festas, mas devem vir a São Paulo em busca de mais novidades (com bom preço).

Detalhe: Há chance de não haver padrinho no casamento. Da última vez em que se casou, havia uma inflação de padrinhos em cena. Como padrinho nunca garantiu felicidade matrimonial, melhor deixar isso para lá. A conferir.O casamento de B



Melhores ofertas de Câmeras, filmadoras e eletrodomésticos


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.