quarta-feira, 31 de março de 2010

Bruno tem que perder 7 kg para 'Passione'

| | Bla bla bla






Bruno Gagliasso está preocupado com a balança. Cinco quilos mais magro - dos 12 kg que engordou para viver Tarso, em 'Caminho das Índas' - o ator tem agora que recuperar a boa forma para seu novo papel, Berilo Rondelli, na novela 'Passione'.

Mas Gagliasso aposta: em alguns meses já está com o peso anterior. "Algumas pessoas que sofrem de esquizofrenia engordam devido aos remédios. Não foi uma demanda da direção, mas queria me testar como ator. Até o meio de Passione já estarei em forma de novo", avisa.

Em entrevista ao iG Gente, ele também já foi logo avisando: não acredita que seu próximo personagem, Berilo, vá impactar tanto quanto o anterior, Tarso. "Ele é um cara mais engraçado, canalha é apelido pra ele!", diz. "Berilo tem duas esposas: uma na Itália, que é interpretada por Leandra Leal e uma no Brasil, personagem da Gabriela Duarte. As pessoas vão rir bastante."

Por conta das gravações, aliás, o ator passou uma semana em Siena, na Itália: "Eu amo aquele país. Minha família é de lá e é um dos lugares mais bonitos do mundo. Tinha ido para lá alguns meses antes e foi muito bacana voltar".

Fonte: IG

Produtos relacionados:

Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff Camisa Seleção Brasil I 2010 s/nº Amarelo Tam. M - NikeCD Madonna - Sticky & Sweet Tour (CD+DVD)    Romance Eau de Parfum Vapo Feminino 30ml 
        

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.