sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bruno Gagliasso assume maturidade

| | Bla bla bla





Nos bastidores de Passione, quando tem gravação envolvendo Berillo, os diretores já sabem: a criatividade de Bruno Gagliasso é um dos elementos que garantem aboa condução do trabalho. 

Aos 28 anos de idade e apenas 11 de carreira (surpreendentemente acompanhados por 11 prêmios de melhor ator), Bruno já carrega o ofício naturalmente, como ideal de vida. E isso, de acordo com os próprios colegas, reflete em seu trabalho.

Durante as gravações, ele opina, sugere mudanças e quase sempre suas idéias prevalecem. 
"Todo mundo opina, mas eu sempre fui assim, os diretores já sabem. Eu sempre chego no estúdio com coisas novas, é muito bom poder trocar. O Ricardo, de Sinhá Moça, por exemplo, ele não era caipira. Eu que sugeri aquele tom e deu certo. Vou ganhando cada vez mais maturidade profissional", disse ele a O Fuxico.

Bruno destacou ainda que seu grande prazer, na profissão, é a composição do personagem. 

"Eu me empenho ao máximo na composição e sei fazer. A preparação, o estudo, é a melhor parte. É preciso estudar para entrar em cena e brincar. Meu prazer é fazer, o mais gostoso é estar em cena", contou.

Fonte: OFuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.