quinta-feira, 1 de março de 2012

Bruno Gagliasso exibe novo visual ao lado de Giovanna Ewbank em inauguração de loja

| | Bla bla bla






 
Amauri Nehn/AgNews

Bruno Gagliasso exibiu seu novo visual ao lado de Giovanna Ewbank na noite desta quarta-feira (29), na inauguração da loja de roupas John John do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Depois de passar quase dois meses com o cabelo platinado por conta das filmagens de um curta-metragem, o ator voltou ao tom natural de suas madeixas. 

"Meu corpo está sempre a serviço do meu trabalho e eu vou fazer "As Brasileiras", então tive que fazer isso no cabelo. Vou fazer com a Cléo Pires "As matadoras do sertão". Eu gosto de mudar, ser bem camaleão", disse.

Giovanna também falou sobre o seu cabelo, e disse que talvez seja a coisa que ela mais cuida no corpo. "Principalmente depois que eu fiquei loira", disse. Quando perguntada se Bruno gostava de suas madeixas, ela disse: "Acho que ele gosta de tudo que faço no meu cabelo. Assim como eu gosto de tudo que ele faz no cabelo dele", brincou.

Vida a dois

Giovanna disse que sua vida com Bruno em casa é sempre muito romântica. "Trabalhamos muito. Nos últimos quinze dias eu fiquei uma noite na minha casa. Então quando estamos juntos somos super namorados", contou.
Sonia Vieira/Revista QUEM

O ator revelou que eles contam com a ajuda de uma cozinheira em casa, mas que a mulher adora fazer doces. "Ela faz brigadeiro de panela que é mais fácil", brincou. Romântico, ele não poupou na declaração à Giovanna quando afirmaram que ela ficava um mulherão de salto alto. "Mesmo sem salto a Giovanna é um mulherão perto de mim", disse. Ele ainda contou o que mais lhe encanta nela e o que faz a relação dar certo. "Respeito, admiração, cumplicidade. Eu admiro a alma da Giovanna, é uma pessoa muito pura", disse.

Sobre ter filhos, Giovanna mais uma vez disse que tem vontade, mas não agora. "Eu tenho cinco cachorros que são meus filhos, por enquanto está bom", completou.

Bruno ainda respondeu sobre o que para ele seria o segredo da felicidade. "Dar valor às pequenas coisas da vida, que são os pequenos momentos que a gente tem", disse.

Amauri Nehn/AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.