Casados há pouco mais de dois anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso colocaram um fim na relação. Os atores anunciaram a separação nesta segunda-feira através da assessoria de imprensa dele. "Sim, eles estão separados", confirmou Piny Montoro.
Há algumas semanas Bruno foi protagonista de uma polêmica envolvendo a modelo Carol Francischini. Grávida de quase cinco meses de seu primeiro filho, a modelo teria tido um breve affair com Gagliasso, que foi apontado como possível pai da criança. De acordo com fontes da reportagem, o ator já teria exigido um exame de DNA para provar a paternidade. Ainda não obteve resposta.
Carol, que revelou a gravidez nos bastidores da semana de moda do Rio, diz não ter interesse em falar sobre a paternidade, e que "não tem uma relação com o pai para revelar quem é", disse em entrevista à revista "Veja". Ela espera um menino. "Não foi uma gravidez planejada, mas estou feliz e é muito bem-vinda", disse ela.
Na noite deste domingo, a modelo trocou uma enigmática mensagem com uma amiga no Twitter, se referindo a alguma notícia "quente": "Ficando barriguda em paz rs (risos) ... Tenho bafo, depois entra no Skype".
Este é o segundo casamento de Gagliasso que chega ao fim. O primeiro, com Camila Rodrigues, durou de 2006 a 2008.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.