terça-feira, 9 de julho de 2013

Bruno Gagliasso e elenco de 'Joia Rara' mudam de hotel no Chile após incêndio

| | Bla bla bla






Bruno Gagliasso será pai da atriz Mel Maia na trama



Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", um princípio de incêndio no hotel onde a equipe estava hospedada, no Chile, movimentou a rotina de gravações. A produção foi surpreendida durante a madrugada e, às pressas, teve que procurar um novo lugar para hospedar toda equipe e parte do elenco, entre eles os atores Carmo Dalla Vecchia e Bruno Gagliasso.

Em recente entrevista ao Purepeople, a mãe da atriz mirim, Débora Maia, contou que Mel está muito feliz com o novo trabalho e não cansa de encher Gagliasso de elogios: "Ela costuma dizer 'dei sorte, estou amando todo mundo'. O Bruno é muito carinhoso e tem jeito com criança, mesmo não tendo filhos ainda".

A novela, que tem direção-geral de Ricardo Waddignton e Amora Mautnere tem previsão de estreia para setembro, conta com elenco de peso como Caio Blat, Leticia Spiller, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e outros famosos. A trama principal é em torno da história de Franz, vivido por Caio Blat, rapaz rico que sofre um grave acidente em uma viagem ao Tibete. Salvo por monges, ele é cuidado em um mosteiro por um budista sábio. Depois que o monge morre, o jovem tem como missão encontrar a criança na qual o homem reencarnou


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.