terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Giovanna Ewbank estreia no cinema com Bruno Gagliasso: 'Uma coisa mais picante'

| | Bla bla bla






Bruno Gagliasso será namorado de Giovanna Ewbank, sua mulher na vida real, no filme 'Jogos Clandestinos', que será rodado em abril de 2014
 

Giovanna Ewbank fará a sua estreia no cinema com um colega de elenco bem familiar: Bruno Gagliasso. Em entrevista para o jornal "O Dia", a atriz, que já teve a experiência de atuar na mesma novela que o marido, vai poder abusar da intimidade no longa-metragem "Jogos Clandestinos", que começa a rodar em abril. "O Bruno vai fazer meu namorado e a gente está superansioso. Eu e Bruno estudamos e batemos o texto juntos e ficamos com vontade de atuar juntos também", conta ela.





Mas a atriz conta para a publicação que se em "Joia Rara" seus personagens não têm qualquer tipo de relação amorosa, no filme os dois vão ter uma atuação bem quente. "Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante. É muito mais fácil contracenar desse jeito com meu marido, acho que a gente não vai ter pudor nenhum, vai ser muito tranquilo. Seremos um casal bem apaixonado e bem doido. Ele vai roubar um cassino e eu sou a stripper do local, que ajuda no roubo", conta Giovanna, revelando ter uma barra de pole dance em casa. "Mas não uso para apimentar a relação".

Crise fica no passado

A separação do casal, que aconteceu em 2012, foi superada. Mais de um ano depois, o relacionamento do casal parece ainda mais forte do que antes. Aos 27 anos, a atriz fala do seu amadurecimento:

"Acho que deixei de ter uma ingenuidade que, às vezes, é bom ter. Sinto falta de ser ingênua, de acreditar em tudo e em todos, e achar que a vida vai ser sempre boa. Agora, vejo que não é assim. Acontecem várias coisas na nossa vida que são muito importantes para o nosso aprendizado aqui. Mas sinto falta dessa minha ingenuidade".

A artista conta ainda que por causa da agenda concorrida, não sobra tempo para planejar filhos:

"Tenho que estar tranquila para pensar nisso, num momento mais calmo. A gente tem trabalhado tanto que não está tendo tempo para pensar em filhos. A hora que tiver que acontecer, vai acontecer."

Os filhos ainda não vêm, mas Giovanna e Bruno já criam um ambiente para uma vida em família. De mudança para uma casa bem maior do que o apartamento em que mora atualmente, Giovanna já encaixotou os objetos que vai levar para o novo lar. Os cinco cachorros do casal também vão. "Não vou aumentar a família de cães. A cachorrada já está demais. São cinco aqui no Rio e quatro em São Paulo. Fora os que tenho espalhados nas ONGs e os que eu pego no meio da rua. Ou seja, lotação máxima", brinca a atriz.

Boa forma

Giovanna é a cara do verão. A mulher de Gagliasso anda sempre bronzeada e não liga ao ser fotografada de biquíni pelos paparazzi. Sempre à vontade em trajes de banho, ela é adepta de exercícios na praia na companhia do seu personal trainer, Chico Salgado.

"Gosto do meu corpo. Não faço nada diferente do que eu sempre fiz. Tenho uma alimentação muito saudável e pratico exercícios. Malho com personal há anos e gosto de malhar. Faço coisas diferentes, natação, corrida, boxe, uma aula bem dinâmica".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.