sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bruno Gagliasso dá sorvete na boca de Giovanna Ewbank

| | Bla bla bla






Bruno Gagliasso dá sorvete na boca de Giovanna Ewbank: 'Meu pecado' - AgNews e  Manuela Scarpa/Photo Rio News

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestigiaram a inauguração da loja de sorvetes Häagen-Dazs, no shopping Pátio Paulista, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (27).

Em clima de pura sintonia, os pombinhos posaram para as lentes dos fotógrafos. Romântico, Bruno ainda aproveitou a oportunidade  para dar sorvete na boca de sua esposa, que confessou: é viciada em sorvete. "É meu pecado! Eu sou doida por doce!", contou, enquanto batia papo com jornalistas no local. 

Mas, as fugidinhas da dieta são exceção. Ewbank segue uma alimentação bastante saudável em seu dia a dia. "Lá em casa tudo é integral, a gente come muita coisa leve", comenta ela, para justificar o abuso nas taças. Quem também aproveitou a visita à sorveteria foi Bruno, que tomou três taças enquanto conversava com a imprensa. "Bruno, você não vai parar? É a sua terceira taça!", alarmou a esposa, dando bronca no ator, que caiu no riso.

O ator, que também tem uma vida mais regrada e voltada para exercícios físicos, se explicou: "Eu estou viciado em Crossfit. É muito bom, porque é um plano conjunto, você vai fazendo e é bem legal!". No Dança dos Famosos, a loira também está viciada em sua principal atividade física atual: "Eu estou adorando os ensaios. Você se descontrai tanto, que não quer nem sair!".  

A presença do casal com os olhos mais lindos da TV na Häagen-Dazs tem um motivo básico: parte da renda arrecadada nas vendas da loja durante o dia do evento será revertida para a Associação Paulista Viva, organização sem fins lucrativos que trabalha pela melhoria da qualidade de vida, preservação e segurança da Av. Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.