sábado, 22 de março de 2008

Bruno Gagliasso quer desvendar o Recife

| | Bla bla bla





Não é a primeira vez de Bruno Gagliasso no Recife, mas agora deverá ser diferente para o ator. "Quero comer a comida típica, quero ir a alguma festa, quero conhecer as pessoas daqui", confessou o ator, em entrevista exclusiva ao JC OnLine na tarde desta sexta-feira, no Recife. Ele está na capital pernambucana com a peça Um certo Van Gogh, até domingo, no Teatro Santa Isabel.

Fã do pintor holandês Van Gogh, a peça foi feita especialmente para Gagliasso, a pedido dele, por Daniela Pereira de Carvalho. "Gosto de personagens desafiadores, que me desafiem não só como ator, mas como ser humano, que permitam me conhecer a cada trabalho".

A peça marca sua volta ao teatro depois de alguns anos. Nos últimos tempos, tem se dedicado principalmente à televisão: foram quase dez novelas desde o início da carreira, aos 17 anos.

E a rotina televisiva não pára. Depois do sucesso de Paraíso Tropical, ano passado, o ator já está gravando novamente. Ele interpretará o Ricardo, o mocinho do remake de Ciranda de Pedra, próxima novela das 18h da Rede Globo. 

Entre tantos personagens - inclusive um gay -, o preferido de Gagliasso foi o caipira na novela Sinhá Moça. "Foi o personagem mais divertido", relembra. Daqui pra frente, quer mais trabalhos. "Tenho muito tempo para descansar quando estiver mais velho", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.