sexta-feira, 28 de março de 2008

Voltaram!: Camila e Bruno Gagliasso estão juntos

| | Bla bla bla






Arquivo ESTRELANDO

Da Redação

Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso estão juntos novamente. Segundo o jornal Extra desta sexta-feira, dia 28, os dois voltaram às boas, após curtirem um jantarzinho no Rio de Janeiro.

A refeição que marcou a volta do casal aconteceu nesta quarta-feira, dia 27. Ainda de acordo com a publicação, Bruno disse a alguns amigos que Camila foi "precipitada" ao circular por aí sem a aliança de casamento.

O rompimento

Na última sexta-feira, dia 21, Camila Rodrigues foi vista acompanhada apenas por amigas em um restaurante carioca. No dia seguinte, a atriz voltou a circular sem a companhia do marido, no badalado casamento de Marina Moreno.

Nem é preciso dizer que tais fatos logo suscitaram os rumores de separação, não é?

Dias após esses acontecimentos, a imprensa nacional informou que o casal Camila e Bruno havia rompido a relação. Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa dos pombinhos nunca confirmaram o término do casamento.
 
Essa mensagem foi tirada do site Estrelando, como mostra acima. Comentário do Blog: Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Eles são lindos. JUntos entao, ficam mais lindos. E viva o AMOR!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.