sábado, 30 de agosto de 2008

Entrevista com Bruno

| | Bla bla bla





 
Durante a semana, muitos internautas participaram enviando perguntas para a entrevista com Bruno Gagliasso, que interpreta o engenheiro Eduardo Ribeiro. Chegou a hora de ver se a sua pergunta está entre as selecionadas e conferir as respostas do ator. Bruno falou sobre o novo namoro de Eduardo, contou o que tem em comum com o personagem, comentou sobre o ritmo de trabalho acelerado e ainda revelou curiosidades sobre a sua vida, como o fato de pensar em seguir a profissão de designer de interiores. Com esses belos olhos, clientes não iam faltar, não é mesmo?

Janaína Klissner – Belo Horizonte - Você acha que o seu personagem, o Eduardo, todo certinho e conservador, vai conseguir manter o relacionamento com a nova Virgínia, toda moderninha? Quando ele se apaixonou, ela ainda era outra... Será que eles ainda combinam?

Bruno – "Eu não sei se eles combinam, mas acredito que eles se completam. Talvez agora ela esteja precisando de alguém como ele, que é mais ponderado e conservador. Quem sabe? Pode dar certo... Eu não acredito em combinação, acredito em complemento".


Pamela Penedo - O Eduardo está sendo mais fácil de fazer do que outros papéis? Seus personagens costumam ser polêmicos... Você tem preferência por qual tipo de personagem?

Bruno – "Eu gosto de personagens diferentes uns dos outros e o Eduardo é muito diferente de todos os outros que eu fiz. Não sei se mais fácil. É lógico que um personagem com uma carga dramática maior ou apelo social exige mais de mim não só como ator, também como ser humano. Mas com o Eduardo eu estou tendo uma vivência que não tive com nenhum outro e isso também é muito importante".

Tamires Silva - Pedras de Fogo - Eu gostaria de saber qual é o exemplo que você vai tirar do seu personagem e se ele tem alguma coisa a ver com a sua personalidade.

Bruno - "O que temos em comum é a determinação. Ele tem foco, eu também. Quando eu quero uma coisa, vou atrás, não espero acontecer, faço acontecer. Agora o que eu acho que vou levar dele é a leveza e a integridade. Ele tem caráter e é um cara muito bacana".


Marcos Santos - Fiquei sabendo que você já está escalado para a próxima novela das oito, da Glória Peres. Não está na hora de dar uma parada no ritmo de trabalho?

Bruno - "Eu acho que não. Eu me sinto privilegiado, porque todos os meus personagens são completamente diferentes uns dos outros. Então por isso as pessoas não se cansam da minha cara. Eu emagreço, deixo a barba crescer, mudo completamente para um personagem. Acho que o que cansa o público é a mesmice".

Bruna – Piracicaba - Tem algum personagem histórico que você não fez e tem muita vontade de fazer?

Bruno – "Vários! O Van Gogh é um deles. Eu sempre tive vontade de fazê-lo e agora tenho a oportunidade no teatro. Mas o mais importante pra mim é fazer personagens diferentes, de tudo um pouco".

Deborah Lima – Manaus - Vida de artista não é fácil, não é verdade? Como é que você lida com essa constante invasão de privacidade sem perder a cabeça?

Bruno – "Quem disse que eu não perco? Me incomoda. É chato mesmo, eu não gosto!"

Catarina Almeida – Portugal - Gostaria de saber se foi sempre esta a carreira (a de representação) que você desejou seguir.

Bruno - "Na verdade não, eu já quis ser designer de interiores. Eu não cheguei a estudar porque logo comecei na carreira de ator. Mas gosto muito da profissão. Eu brinco de decorar a minha casa".


Alessandra Cavalcante - Se pudesse voltar no tempo, qual personagem que você fez que gostaria de fazer de novo?

Bruno - "Eu faria novamente o Ricardo de 'Sinhá Moça'. Não por querer fazer diferente, mas para ficar mais tempo com ele. Eu gostei muito do personagem".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.