segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"O Bruno é praticamente um irmão pra mim", diz Priscila Fantin

| | Bla bla bla





Priscila Fantin E Danton Mello concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (1) para falar da estréia da peça "Vergonha dos Pés", que estréia em São Paulo no próximo dia 6 de setembro.

Julian Marques

Priscila Fantin

A atriz, que faz sua estréia no teatro, contou que está praticamente morando na cidade por causa dos ensaios, que acontecem há cerca de um mês.

Durante a coletiva, Priscila também desmentiu rapidamente um possível affair com Bruno Gagliasso, que está solteiro desde o término de seu namoro com Cleo Pires.

"Que imaginação, né. Eu conheço o Bruno há 12 anos, ele é praticamente um irmão pra mim", disse a Fantin. "Eu nem sabia que estavam pipocando esses boatos. Procuro não saber disso. As especulações já me incomodaram muito, mas hoje em dia eu não ligo".

No entanto, quando questionada novamente sobre o assunto, o tempo fechou: "Não vou falar sobre isso", disse. Ela também aproveitou o momento para explicar porque evita falar sobre sua vida pessoal: "Eu não gosto de falar porque um relacionamento envolve duas pessoas que nem sempre pensam da mesma maneira. Converso sobre minhas emoções com as minhas amigas desde sempre", falou.

CURTA TEMPORADA

Na peça "Vergonha dos Pés", Priscila Fantin interpreta uma jovem escritora que apesar de muito inteligente, sente-se desconfortável com o tamanho de seus pés, que são muito pequenos, e por isso se sente insegura. "Prefiro não pensar na expectativa, mas estou ansiosa", diz a atriz.

Danton Mello, por sua vez, viverá oito personagens diferentes no palco. A as apresentações acontecerão no Teatro Folha, que fica no shopping Higienópolis, às sextas, sábados e domingos. A temporada é curtíssima: apenas de 6 a 28 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.