sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bruno Gagliasso é pego em blitz da Lei Seca no RJ

| | Bla bla bla






Agentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) apreenderam as carteiras de motorista dos atores Bruno Gagliasso e Daniele Winits na noite desta terça-feira, dia 27, durante uma blitz da Lei Seca em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Gagliasso foi parado em uma operação na Avenida Niemeyer. Segundo os agentes, o ator fez o teste do bafômetro e apresentou resultado de 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele teve a carteira retida, o carro apreendido e vai responder a um processo administrativo. O ator também terá que pagar multa de R$ 957,77 pelo grau alcoólico e R$ 191 pela falta de documento do veículo. 

Gagliasso pegou um táxi com a namorada Giovanna Ewbank e na sequência contou o episódio no seu Twitter. "Acabei de receber multa por causa de uma taça de champagne. Só podia dar 13 e deu 15. Não tô nem um pouco bravo. Agora sei que nem uma taça pode!" 

Logo após a liberação de Bruno, a atriz Daniele Winitz foi parada na mesma blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela teve a carteira apreendida e o marido dela, o ator Cássio Reis, foi chamado ao local. Ele fez o teste e pode seguir com o carro para casa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.