terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bruno Gagliasso e Thiago Martins se apresentam em Curitiba

| | Bla bla bla





O público curitibano terá a oportunidade de conhecer o primeiro trabalho do ator global Bruno Gagliasso como diretor, na peça "Aonde está você agora". Além de dirigir, Bruno também atua ao lado de Thiago Martins, o jovem ator que começou sua carreira no projeto Nós do Morro, da favela do Vidigal, e hoje já faz parte do casting da Rede Globo.  

Escrito por Regiana Antonini - uma das grandes autoras do Brasil, com diversos sucessos teatrais e trabalhos para programas de televisão para a Rede Globo – e inspirado na música "Vento no litoral", da Legião Urbana, o espetáculo conta a história de dois amigos que se separam na juventude, mas mantêm contato através de um Livro da Sorte.  A peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e o outro vai para Nova York. Como a ação acontece nas décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback no espetáculo. Uma história sobre a sinceridade e o amor entre amigos, que mistura humor, cumplicidade, emoção e vitalidade em 70 minutos de entretenimento.
 
Por se tratar de uma peça que fala sobre amizade e uma vontade muito grande em trabalharem juntos, os atores e, principalmente, amigos, Bruno Gagliasso, Léo Fuchs e Thiago Martins resolveram dar uma nova cara a esse espetáculo, lançado em 1995 com os atores André Gonçalves e Cassiano Carneiro. Nessa montagem, com direção de Bruno Gagliasso e assistência de direção de Fernanda Paes Leme e Léo Fuchs, os próprios atores Bruno e Thiago dão vida a esses dois protagonistas.
 
Serviço:
O que: peça "Aonde está você agora" (com Bruno Gagliasso e Tiago Martins)
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório
Quando: 29 de outubro de 2009
Horário: 20h. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.