terça-feira, 11 de junho de 2013

Bruno Gagliasso fala sobre gravações no Nepal. "Experiência incrível"

| | Bla bla bla





Bruno Gagliasso já começou o seu novo trabalho. Para viver o alpinista Franz em "Jóia Rara", a próxima novela das 18h, que tem estreia prevista para o início de setembro, o ator viajou com parte da equipe para o Nepal, onde foram gravadas as primeiras cenas da trama.  Para Bruno, os 20 dias que passou lá com o grupo, foram inesquecíveis. "Foi uma experiência incrível. Uma das maiores experiências para a vida de qualquer ser humano", afirmou ele.

Segundo o ator, o local é muito pobre, mas é igualmente iluminado. "É uma realidade muito distante da nossa e um mundo completamente singular. Lá é um lugar extremamente pobre, mas essa pobreza não gera agressividade ou violência. Eles são muito iluminados, apesar da pobreza", contou. 

Mesmo com muito trabalho, sobrou tempo para o turismo. Bruno contou o que mais gostou. "Alugamos um avião e fomos ver o Everest, os Himalaias. Eu também fiz uma caminhada de quatro horas. Recomendo visitar os Himalaias, é uma experiência única. E ter contato com as pessoas. Para mim, o mais importante foi participar dessa troca de cultura, de energia, que só tem lá", disse. Para o ator as lembranças da viagem são o que ele trouxe de mais precioso. "Trouxe um sino tibetano, que é muito famoso, e algumas pedras. Mas, o mais importante mesmo está na minha memória, que foi o que eu vivenciei lá", lembrou.

Seu personagem começa a história escalando o Monte Everest. "Ele é um alpinista, o primeiro brasileiro a escalar o Everest. Mas, acontece uma avalanche, onde ele é resgatado pelos monges, e levado até os templos para se recuperar. Depois disso, ele volta para o Brasil, o monge do qual ficou muito amigo morre e reencarna na filha dele. É uma novela que fala sobre budismo e sobre a relação capitalismo versus o comunismo", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.