sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Albany investe R$ 20 milhões em nova campanha

| | Bla bla bla





Os atores Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, casados na vida real, vivem um casal também na TV: serão protagonistas da nova campanha publicitária dos produtos Albany, contracenando ao lado de criações animadas em forma de sabonetinhos.

 

Com o mote "Renove seu dia com Albany" e criados pela LewLara/TBWA, os filmes mostram o vasto portfolio de sabonetes do grupo, reforçam o posicionamento da marca e o seu rejuvenescimento.

 

Fruto de investimento de R$ 20 milhões, os três filmes, com duração de cinco segundos cada, ficarão no ar por três meses e patrocinam a novela Duas Caras, da Rede Globo.

 

Os mini-filmes, gravados no estúdio Box 94, em São Paulo, fazem alusão às vinhetas dos sabonetinhos. Para dar um toque diferente, entram em cena Bruno e Camila, instituindo o conceito "quando a vida imita a arte".

 

Nos comerciais, pontuado por humor, todas as ações feitas pelos atores, como abraços, beijos, juras de amor e carinhos, serão copiadas pelos sabonetes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.