sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues juntos no carnaval de Salvador

| | Bla bla bla





Bruno Gagliasso buscar está passando o carnaval deste ano com duas de suas paixões: Camila Rodrigues buscar e a Bahia. "Estou aqui (em Salvador) há dez dias para descansar, tirar férias. Aqui eu me sinto pleno, a energia das pessoas é incrível. Tenho grandes amigos", derrete-se o ator.


Camila Rodrigues divide a paixão: "Amo essa terra, amo a Bahia, independente de carnaval". E com essa sintonia total entre o casal, será que vem um filho por aí? "Penso sim, claro (em engravidar). Mas não agora, em breve. Não é nada muito planejado".

 TRABALHO

Depois de viver o aproveitador Ivan em "Paraíso Tropical", Bruno vai viver Eduardo em "Ciranda de Pedra". "Agora finalmente eu vou fazer um galã. Só faço perturbado, gay, desocupado, chega".

Além da novela, o ator estréia a peça "Um Certo Van Gogh". Ao estudar o pintor para fazer a peça, Gagliasso chegou a seguinte conclusão: "Se Van Gagh fosse brasileiro, certamente seria baiano".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.