terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Gil recebe mais famosos no penúltimo dia da folia

| | Bla bla bla





 
Caetano Veloso, Quincy Jones, Lázaro Ramos, Thaís Araújo, Jorge Mautner, Preta Gil, Sabrina sato, Max Fercondini, Bruno Gagliasso, Camila Rodrigues e Thiago Gagliasso (irmão de Bruno) foram alguns dos famosos que compareceram ao Camarote do ministro Gilberto Gil, o Expresso 2222, na segunda-feira de folia.

O movimento no espaço mais badalado e disputado do carnaval de Salvador começou a esquentar a partir das 22 horas, quando o cantor e compositor baiano chegou vestido de Gandhy, seu bloco afro preferido. Antes, quem recepcionou os convidados foi sua esposa, Flora Gil.

Um das figuras mais aguardadas do Expresso 2222, o produtor, trompetista e compositor norte-americano Quincy Jones causou alvoroço ao chegar. O músico foi um dos primeiros a aparecer e arrastou toda a imprensa para a sacada do prédio, de onde pôde olhar a passagem dos blocos no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Outra figura que causou frisson foi o ator baiano Lázaro Ramos, que foi curtir a quinta noite da folia baiana com sua esposa, a atriz Thaís Araújo. Os dois ficaram em uma área isolada do espaço. Além de fotógrafos, Lázaro depsertou ainda a atenção dos fãs, dentro e fora dos tapumes do Expresso.

A noite no 2222 teve ainda espaço para encontros. Todos eles protagonizados pelo anfitrião da festa na Barra. A primeira dobradinha na frente do Camarote ocorreu com Preta Gil e Alexandre Guedes, do grupo Motumbá, que puxaram o trio independente de Gil na segunda.

Juntos, os três cantaram "Vamos Fugir" para a multidão que acompanhava o desfile do trio independente e para os convidados do ministro. Empolgada com a participação de Gil, Preta, de cima do trio, gritou, orgulhosa: "Ele é meu pai, Gilberto Gil!". Depois, foi a vez de Ricardo Chaves fazer dueto com o ministro.

Acostumado a receber políticos de vários estados do País, o camarote esta noite recebeu apenas os deputados baianos Sérgio Barradas Carneiro (PT) e Olívia Santana (PCdoB), além do secretário executivo do Ministério da Cultura, Juca Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.