terça-feira, 10 de junho de 2008

Bruno Gagliasso e Cléo Pires juntos!!! Há 20 dias.

| | Bla bla bla





Divulgação/Divulgação

Cleo Pires e Bruno Gagliasso: tá rolando!

Eles se conheceram durante as gravações de " América ", em 2005. Mas quis o destino que a coisa não rolasse por ali. Ela tinha namorado, ele também se encantou por outra pessoa. Mas eis que, em 2008, reunidos novamente no elenco de uma outra novela, " Ciranda de Pedra ", Cleo Pires e Bruno Gaglisso finalmente ficaram juntos.

 

Os atores estão se "conhecendo melhor" há cerca de um mês (eles costumam andar no mesmo grupo de amigos). Cleo já estava estava separada do rapper Túlio Dek , com quem namorou por quase três anos, e Bruno também se refazia de sua separação de Camila Rodrigues , confirmada no dia 2 de junho, mas especulada desde março desse ano , quando começaram a se aproximar nos bastidores da novela em que fazem par romântico. Começaram passando texto juntos, depois passaram a sair para almoçar, como no dia 21 de maio, em que foram vistos no restaurante no Mangue, nas proximidades do Projac, e por fim, teriam ido jantar juntos há cerca de 20 dias, quando o clima esquentou e eles ficaram pela primeira ve de vez.

Jantar entre amigos para despistar 

Arquivo/EGO

Cleo saindo com Marina Morena, e Bruno com Fernando Torquatto: sem alardes

As assessorias de imprensa dos atores não confirmam o envolvimento. A assessoria de Bruno diz que "não fala sobre a vida pessoal do ator", e a de Cleo disse "desconhecer o assunto".

Mas o fato é que, apesar de estarem tomando cuidado para não serem fotografados, Cleo e Bruno estão juntos, e até já começaram a mobilizar alguns amigos para ajudá-los a proteger o início do namoro. Alguns dos convocados são Fernando Torquatto, sua mulher Marina Morena, e a atriz Ildi Silva.  Foi com eles que Cleo e Bruno estiveram em um jantar no domingo, 8, no restaurante Zuka, no Leblon. Eles saíram separados, mas foram embora no mesmo carro.

Desde março estava rodando esse assunto aqui no blog. Confira

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.