terça-feira, 24 de junho de 2008

Bruno Galiasso e Cleo Pires: romance secreto

| | Bla bla bla





Fabio Zanzeri
Os atores na festa de lançamento da novela "Ciranda de Pedra", em São Paulo

A capa da revista QUEM desta semana conta como a história de amor fictícia entre os personagens de Cleo Pires e Bruno Gagliasso na novela "Ciranda de Pedra" transformou-se em realidade. Cleo, que terminou o namoro com Tulio Dek, e Bruno Gagliasso, recém-separado de Camila Rodrigues, vêm se encontrando em segredo.

O clima entre os parceiros de cena começou há cerca de um mês, nos bastidores da novela.
Eles estão "ficando", disse uma amiga do casal a QUEM. "Ainda não dá para chamar de namoro. Estão ficando, se pegando", conta a fonte.

Segundo QUEM apurou, eles têm se encontrado mais na casa de Cleo porque Bruno está morando com os pais, na Barra da Tijuca, até terminar a reforma de sua cobertura. A atriz está vivendo sozinha desde o início de fevereiro, quando Glória Pires e Orlando Moraes se mudaram para Paris com os filhos do casal.

Clique aqui para saber mais sobre as novidades da revista QUEM.

Alexandre Mariano
PIZZA E MOCHILA
Segurando uma taça de vinho tinho, Bruno Gagliasso atende, no portão da casa de Cleo Pires, o motoqueiro do restaurante de sua família, que traz uma pizza e uma mochila com os pertences do ator. Nessa noite ele dormiu na casa da atriz.
Alexandre Mariano
SAÍDA DISFARÇADA
No domingo (8), Cleo e Bruno jantaram com um grupo de amigos no restaurante Zuka, no Leblon.Tentando despistar os paparazzi, os dois deixam o restaurante separadamente. Minutos depois, entretanto, um fotógrafo flagra o casal no carro da atriz Glória Pires: Cleo no banco da frente, com o motorista, e Bruno no banco de trás.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.