quarta-feira, 18 de junho de 2008

'Mal nos víamos', diz Camila Rodrigues sobre o casamento com Bruno Gagliasso

| | Bla bla bla





Marcelo Tabach/Revista Contigo

Camila Rodrigues no ensaio para a revista "Contigo!"

Separada do ator Bruno Gagliasso há três meses, com quem foi casada por dois anos, a atriz Camila Rodrigues fala pela primeira vez sobre o fim do casamento  deles.

Num ensaio à revista "Contigo!" desta semana, Camila conta que apesar de estarem na mesma sintonia quando resolveram se unir, com o passar do tempo, ela e Bruno mal conseguiam se ver. "Depois de um tempo, eu fazia uma novela, ele se preparava para começar a gravar outra e ainda viajava com a peça. Mal nos víamos. Passei a viver uma vida que não existia. Às vezes eu podia encontrá-lo, outra não", contou ela. 

Marcelo Tabach/Revista Contigo

A atriz avisa que está solteira

Prestes a embarcar de viagem de férias a Nova York e depois de seu último trabalho na TV, a Guilhermina de "Desejo Proibido" , a atriz cancelou os planos ao receber um convite para integrar o elenco de "Malhação" .

 Atualmente Camila vive a professora de teatro Teresa na novelinha. Mesmo separada, ela não se desiludiu com o casamento. "A minha visão de casamento é a mesma. Eu realmente acredito, levanto a bandeira e acho que as pessoas têm de casar, sim. É uma experiência válida". 

A ex-mulher de Bruno Gagliasso avisa que está solteira, sem a mínima pretensão de assumir um novo relacionamento. "Não vou assumir nada que não seja verdade. Mas vou namorar, é claro! Tenho 24 anos!", informa Camila.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.