domingo, 12 de dezembro de 2010

Bruno Gagliasso dá presente para Hebe nos bastidores do Faustão

| | Bla bla bla





Foto: Alexandre Mariano

 

Um panetone italiano. Esse foi o presente que Bruno Gagliasso deu para Hebe Camargo na  gravação da "Pizzaria do Faustão", neste sábado. O ator, que recebeu selinho e  várias declarações da apresentadora durante o programa, que será exibido no próximo dia 26, fez questão de contar  o encontro que marcou a sua aproximação com a Hebe. "Sempre admirei ela por sua história na telvisão brasileira, mas, no último capítulo de 'Caminho das Índias', eu, minha mulher (Giovanna Ewbank) e minha mãe fomos jantar em um restaurante do Leblon e a Hebe estava lá. Ela me viu, foi a primeira a levantar e começou a bater palma, me deu parabéns. Eu já era apaixonado por ela, passei a ama-la. Fiquei mais feliz do olhar da minha mãe ao ver a Hebe me parabenizando", revelou.

Bruno também contou que já está escalado para a próxima novela das 18h, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. "Será meu primeiro protagonista, um vilão chamado Timóteo, mas não posso falar muita coisa, já que ainda estou no ar e seria uma falta de educação", comentou o Berilo de "Passione".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.