sábado, 11 de dezembro de 2010

Bruno Gagliasso: "Farei meu primeiro protagonista"

| | Bla bla bla





Fábio Martins/Revista QUEM


Bruno Gagliasso está participando da gravação da "Pizzaria do Faustão", para o programa que será exibido no próximo dia 26. O ator falou sobre o carinho que tem por Hebe Camargo, que receberá o Troféu Mário Lago.

"A gente tem um carinho muito grande pela Hebe, já nasce sabendo quem é ela. Ela é noveleira, no último capítulo de 'Caminho das Índias', eu, minha mulher (Giovanna Ewbank) e minha mãe fomos jantar em um restaurante do Leblon e a Hebe estava lá com o Boni e o Marinho. Ela me viu, foi a primeira a levantar e começou a bater palma, me deu parabéns. Eu já era apaixonado por ela, passei a ama-la. Fiquei mais feliz do olhar da minha mãe ao ver a Hebe me parabenizando. Hoje lhe trouxe um presente, um panetone italiano", disse. Mais cedo, ele deu um selinho na apresentadora.

Ele disse que estava apressado porque fará um bazar beneficente em casa para o judoca Flavio Canto. E está cheio de planos para 2011. "Estarei com um espetáculo, e farei a nova novela das 6h, dirigida pela Amora Mautner e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Será meu primeiro protagonista, um vilão chamado Timóteo".

Bruno conta como deve ser o final de ano. "Vou passar o Natal em casa com minha família". E deu seu palpite sobre o final de Berilo em "Passione". "Silvio (de Abreu) é tão genial que é capaz do Berilo ficar enrolando as duas". O ator não se incomoda de emendar três novelas ("Caminho das Índias", "Passione" e "Pisa na Fulô", título provisório). "Sou fã da galera que fazia novela ao vivo. É um desses atores que quero me tornar, então nada melhor que a prática".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.