sábado, 25 de dezembro de 2010

Filho de Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso na novela é astro na Rocinha

| | Bla bla bla





  Divulgação/TV Globo 

Filho de Berilo e Jéssica na novela "Passione", interpretados respectivamente por Bruno Gagliasso eGabriela Duarte, Olavinho passa o dia mimado pelo avô, veste roupas caras e se diverte com brinquedos importados em uma luxuosa casa com piscina, no Jardim América, bairro nobre de São Paulo. 

Na vida real, no entanto, Olavinho, papel do bebê Carlos Daniel Barbosa Gomes da Silva, 10 meses, vive uma realidade diferente, informou nesta sexta-feira (24) o jornal "Folha de S. Paulo".

O menino mora em um apartamento de um quarto, alugado, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Filho da dona de casa Maria Cícera, 25, que pinta panos de prato para ajudar nas despesas, e do pedreiro José Carlos, 44, que faz bico como condutor de mototáxi na Rocinha, Carlos Eduardo foi selecionado através de uma agência de modelos que procurava bebês para o papel. 

Por telefone, a produtora da agência pediu que os pais colocassem fotos de Carlos Daniel no site de relacionamentos Orkut. José Carlos foi a uma lan house e descarregou as imagens no site de relacionamentos. "Foi bom porque pude mostrar o bebê para a minha família, lá na Paraíba", contou ao jornal.

Com três meses de vida e as primeiras risadinhas no currículo, Carlos Daniel foi parar em um núcleo de protagonistas da novela das 21h. Ainda de acordo com a publicação, Diferentemente das crianças maiores, que devem mostrar alguma aptidão para a TV, os bebês são escolhidos de acordo com seu tipo físico. Não há testes. Saem em vantagem os menos grudados aos pais, que não choram no colo de outras pessoas. 

Quando tem de gravar, um carro da Globo vai buscá-lo em casa. O bebê segue com a mãe ao Projac e recebe R$ 150 por dia, que ajudam a custear o aluguel do apartamento da família, de R$ 350.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Comentários ofensivos não serão aceitos.